*Por Guilherme Junqueira Foti e Alexandre Schnabl

Para comemorar o meio século da icônica Trucker Jacket (leia mais aqui), a Levi’s organizou um almocinho petit comité no Rubaiyat Rio para fashionistas, influenciadores e editores de moda. A data célebre, a nova coleção da grife, a carne tenra e o pão de queijo imperdível do Rubayat já garantiriam por si só a romaria em peso da turma fashion, mas a cereja do bolo foram as emblemáticas jaquetas personalizadas e customizadas ao vivo e a cores pelo artista urbano Marcelo Lamarca. Puro fervo. Precisa dizer mais?

Precisa! Entre peças bacanas, inclusive algumas com brilho, a coleção de 24 calçados da marca é babado! Entre tênis, boots e coturnos, dá vontade de botar no pé e não tirar. Cada modelo tem pelo menos uma cor da moda, entre verde militar, cereja e azul pavão, em meio aos neutros de praxe. ÁS quer porque quer…

Agora com cabelo de bom moço, o genial urban artist Marcelo Lamarca customizou as jaquetas dadas como mimo aos convidados. Detalhe: em medidas impecáveis, as peças vestiram bem em todo mundo. Um corpo é um corpo, e uma marca idem, monamur! (Foto: Leonardo Marinho / Divulgação)

“A marca se sente abraçada pela cidade. Foi muito bom contar com a presença da imprensa e dos influenciadores cariocas, que também puderam ver, em primeira mão, nossas novidades para o próximo verão”, disse Marina Kadooka, a competente (e delicinha!) gerente de marketing da label no Brasil,  fanzoca da Cidade Maravilha Mutante.

Confira na galeria abaixo quem deu pinta no rega-bofe da Levi’s e ainda saiu de jaqueta em riste 
(Fotos: Leonardo Marinho / Divulgação):

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.