Um carnaval mulherzinha. Ou melhor: mulherão! Na Sapucaí, o camarote Rio Exxperience aproveitou a convergência da folia com o Dia Internacional da Mulher (8/3) e apostou em enredo voltado para elas. “Mulher, a luz do samba”  homenageou divas que fazem parte da história do carnaval, teve shows de Alcione, Mariene de Castro e Elza Soares  (pela primeira vez cantando na avenida), réplica do Cristo Redentor de 8 metros e que já cruzou o Sambódromo num desfile da União da Ilha,  grafitada previamente no CasaShopping pela artista urbana Rafa Mon (que também deu expediente no Camarote Bateria Nota 10, leia mais aqui) e convidadas de responsa, como a diretora geral do Copacabana Palace, Andrea Natal.

A carne mais valorizada do mercado…É Elza Soares! A diva deu o ar de sua graça no Rio Exxperience e foi ovacionada! (Foto: Divulgação)

Sua Alteza Imperial do Samba, Elza Soares: um dos sócios do Rio Exxperience, Marco Antonio Barizon, presta aquela reverência ao mito (Foto: Divulgação)

Quando eu não puder pisar mais na avenida: felizmente as pernas de Alcione ainda podem aguentar! A diva fez presença no “camarote mulherzinha” Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Essa homenagem às mulheres ainda contou com um artístico feminino inédito, com as bandas “Samba Que Elas Querem” e “Moça Prosa” enveredando pelos repertórios de Dona Ivone Lara e Beth Carvalho. Alguma dúvida que rolou segunda voz de “Andança“? Me leva, amor…

Andrea Natal  chalera a musa do batuque Alcione no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Andrea Natal no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Para fechar a participação delas no badalo, as cabeças e adereços carnavalescos feitos por alunos do Instituto Europeu de Design (IED) tivera curadoria da produtora artística Nara Del Rey (nada a ver co Lana, okay?).

Onde hay mujer, hay Zeca! Ao lado de Jorge Aragão e dos organizadores do Rio Exxperience, Zeca Pagodinho dá expediente na Sapucaí! (Foto: Divulgação)

Jorge Aragão e Marco Antonio Barizon no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Soberano vassalo delas: o Rei Momo Wilson Neto, eleito pela 4ª vez, se rendeu à majestade das mulheres no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Foi um camarote petit comité (para padrões de Sapucaí), caso se considere as dimensões macro de tudo na avenida: nos seus 1.200 m2, apenas 600 convidados por noite, que se fartaram no bufê a cargo do único homem-celebridade do pedaço: o chef Pedro de Artagão. Rolou também o lançamento da cerveja Therezópolis Rio Exxperience Carnival, criada especialmente para o espaço vip.

Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Tania Caldas no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Andrea Natal no Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Rio Exxperience (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.