Ele já mudou de nome mais de uma vez. Espaço mais badalado da Sapucaí, o Camarote Número 1 é a maior concentração de celebrities por metro quadrado e já se chamou Camarote da Brahma e Camarote da Boa. Como num badalo em Parintins, ele já foi vermelho, andou azul nos últimos anos. Agora, está tudo dominado pelas cores quentes: laranja, coral e amarelo dão a tônica do vip lounge comandado com alegria típica de Momo por José Victor Oliva e seu poderoso charuto. Mas, para quem acredita que o big boss com seu cubano é figurinha intimidadora, ÁS vai logo parafraseando Freud: às vezes um charuto é apenas um charuto.

Sabrina Sato e Ze Victor Oliva_47A9329

Herdeira definitiva de Luma, Monique e Luiza, Sabrina Sato prova que japa pode ser diva sem precisar mostrar o harajuku! Ao lado de José Victor Oliva, ela brilho na Sapucaí como musa do Camarote Número 1 (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Durante a última semana e até esta noite passada (4/3), no Desfile das Campeãs, o Camarote Número 1 – que mais um vez contou com Sabrina Sato como musa e dessa vez ainda teve a angel da Victoria’s Secret Laís Ribeiro como madrinha (devidamente produzida pelo ÁS) – foi o epicentro da Hollywood tropical, com pencas de famosos saindo pelo ladrão (alô, alô força da expressão, meu bem!) e se esbaldando na folia.

Sabrina Sato_47A9357

Tipo Chacrete, Sabrina Sato roda e avisa no camarote Número 1 (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Sabrina Sato_Z9I0624

Van do amor: na chegada ao Sambódromo,Sabrina Sato mostra que uma única viagem pode perfeitamente dar cabo da japa, desmentindo a  boataria de que é preciso mais de um caminhão para carregar essa areia toda! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

_Z9I0949-2

Bonde da japa: da esquerda para a direita José Victor Oliva, o namoradão Duda Nagle e Álvaro Garnero, que veio conferir de perto se Sabrina é 50 por 1! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Sabrina Sato_Z9I0990

Folies Bergère: com picumã de Christina Aguilera e cabeça de Josephine Baker, Sabrina mostra que é tempo de multiculturalismo no carná! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Sabrina Sato381A0347

Gostosa sim, e daí?!? Com tudo em cima, Sabrina investe na pose “Wonder Woman” e capricha no close (Foto de Felipe Panfili Divulgação)

Emanuela de Paula e Daniella Sarahyba_47A7973-3

As iguais sempre se encontram: madrinha do Camarote Número 1, Laís Ribeiro incorpora a closeira ao lado de outra beldade – Daniela Sarahyba Klabin (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Lais Ribeiro e namorado381A9775

Casal que compete: ao lado do marido – o jogador de basquete Jared Homam, com 2,06m – Laís Ribeiro dá logo um jeito de mostrar que quem manda na casa é ela. Com 1,84m de altura, ela acrescenta salto 15 e cabeça para ultrapassar os 2,30m… (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

0800 portugal museu-calouste-gulbenkian-lisboa-4-21

Bendito é o fruto! José Victor Oliva assume sua porção recheio para fazer parte de um sanduba carnavalesco tipo gourmet, entre Laís Ribeiro (esq.) e Dani Sarahyba (dir.) (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Emanuela de Paula_47A7985-3

Bollywood: nascida no Piauí, mas mulher do mundo, Laís Ribeiro enverga tiara com pegada de musical indiano em pleno carnaval carioca. “É a primeira vez que venho a  esse espetáculo e não quero mais sair daqui!”, revela a moça ao ÁS (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Camarote Número 1 Sapcuái 2017 Lais Ribeiro para Balmain 02

Mas o batente não pode parar: na terça-feira gorda (28/2), Laís Ribeiro partiu rumo a Paris, a fim de participar da Semana de Moda da qual é destaque. Já nesta última quinta, pode ser vista linda desfilando para Balmain (Foto: Divulgação)

Porém, vale ressaltar o aspecto democrático do camarote: voltado para os novos tempos de internet, mídias sociais e mescla total, os mortais puderam comprar convites distribuídos em um lote para desfrutarem dos mesmo mimos que as celebridades (leia mais aqui). Se, por um lado, ficou um pouco mais difícil localizar os artistas para aquele papinho amigo – dado o mundaréu de gente e a dimensão agigantada dos três andares do Número 1 – por outro lado o conjunto da obra cresceu em alegria.

Mendigata_47A9437

“Pobre gosta de luxo. Quem gosta de miséria é intelectual”, já dizia o filósofo carnavalesco Joãozinho Trinta. A Mendigata leva a máxima ao pé da letra e se veste de ouro para arrasar no Camarote Número 1 (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Casais que fizeram do carnaval a folia!  

Giba e Maria Luiza Daubt_Z9I3661

Na terra do samba, quem se entrega ao tango é expulso. Para o apaixonado Giba, isso não é verdade (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Juliano Cazarre e Leticia Cazarre_Z9I3721

Casal 20 da dobradinha interpretação-styling, Juliano e Letícia Cazarré estão em vibes profissionais diferentes. Enquanto ela se entrega de corpo e alma à produção editorial de sua revista de moda, o ator curte o momento de pausa na TV: “É vital dar aquela respirada, ainda que nem sempre demore como devia”, conta ela ao ÁS (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Klebber Toledo e Camila Queiroz_Z9I8713

Êta, mundo bom! Direto da última novela das seis, o casal fofucho Klébber Toledo e Camila Queiroz sorri para o paparazzo… (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Klebber Toledo e Camila QueirozBZ1I9092

… para depois se entregar ao amasso na arquibancada, crente que ninguém vê. ÁS só observa! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Sabrina Sato e Duda Nagle_Z9I0905

Atiradinha! Ela é delicinha, ela é afobadinha, toda toda gostosinha. Mas, cá entre nós, Sabrina, precisa beijar Duda com essa cara de quem comeu olho de sogra com coco queimado? Faz isso não, amor! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Os desgarrados!

Marcelo SerradoBZ1I9006

Mesmo acompanhado da primeira dama, Marcelo Serrado se diverte caprichando nos selfies durante o carná! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

 A Lânguida

Luana Piovani_Z9I4678

Com cílios tão longos quanto um tobogã, a divertida Luana Piovani assume a expressão de uma Betty Boop tropicalista (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

O bonde da chacrete!

Anitta_Z9I9342

Arrastão da diva: responsável pelo show que sacudiu o Camarote Número 1 neste Sábado da Campeãs (4/3), Anitta provou que canto do cisne não é com ela, que está no auge antes, durante e após a folia. E ainda mostrou a quem quisesse conferir como faz com a língua quando o remédio é ruim (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Show Anitta com Thaila Ayala3E7A0378

Em seguida, a moça puxou o bonde das desinibidas no palco, todas prontas para transformar o Sábado das Campeãs numa Sexta Sexy! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Thaila Ayala sambando com Preta Gil_Z9I4247

Foiliã de reponssa, Thaila Ayala desce na boca da garrafa no show de Preta Gil, no Camarote Número 1, ao lado do amigo de todas as horas André Nicolau (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Thaila Ayala381A9700

Chegada a quase exibir um popozão amigo, Thaila Ayala customiza o derrière com franjas e vai à luta! Salve Gatsby! (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Thaila AyalaBZ1I8838-2

Obviamente, tanto esforço faz com que Thaila Ayala precise volta e meia recarregar as energias no pit stop do Camarote Número 1 (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Thaila Ayala se acaba de dancarBZ1I9255

Com ninguém é de ferro e para fechar o carná com chave de ouro, Thaila Ayala desceu na boquinha da garrafa neste Sábado das Campeãs, durante o show da Anitta… (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Thaila Ayala se acaba de dancarBZ1I9222

…, antes mesmo de fazer a alegria da rapaziada com o decotão lateral da bluda customizada. Ah, Thaila… (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

David Brazil_47A8921-3

Dominatrix! O inconfundível David Brazil mostra que curte se acorrentar mesmo sob os holofotes da avenida! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Isabel Filardis sambando no show da Preta Gil381A0264

Geralmente discretíssima, Isabel Fillardis mostra que, no carnaval, ninguém é de ninguém e vai descendo, vai descendo, vai descendo… ao lado de Preta Gil! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Seu destino é causar! 

Juliana Paes381A8787

Musa do camarote em outros anos, a morena do borogodó Juliana Paes se entrega a um shortinho selvagem e vai à luta, sem medo de ser feliz! (Fotos de Felipe Panfili / Divulgação)

Patotas endiabradas! 

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.