* Por Andrey Costa

Chega de saudade! Se na TV aberta esse inicinho de ano anda movido a Elis, a vida real está mais turbinada. No que depender do duo sueco de música eletrônica, o Galantis, que visitou o Brasil no Lollapalooza do ano passado, o público carioca poderá conferir o show da dupla em apresentação única, sem precisar ir dar um chega até à Europa e afins. Após uma persistente negociação, André Barros, sócio-fundador da Party Industry, diz que o espetáculo será inesquecível para o público, que sairá estasiado com a estrutura do evento que rola hoje, 11 de janeiro no Maracanãzinho, Rio.

O show dessa noite (11/1) acontece no Rio de Janeiro e promete animar entusiastas de um bom pistão, já que, além de festa no formato The Epic Summer + Open Bar Premium, o badalo conta com iluminação interativa de LED assinada por Muti Randolph, conhecido por sempre impressionar o público com um verdadeiro banquete para os olhos.

E convenhamos, quando o assunto é música, foi-se o tempo em que apenas os ouvidos eram agraciados. Donos de uma estética cool e de hits como ‘Runaway‘ e ‘No Money‘, o show é um dos mais aguardados do evento que começa às 23h e só terminará às 7h. Partiu?!

Outros artistas que dividirão mais tarde o palco nessa festa de verão serão: os DJ’s Milena Scheide, Make You Sweat, Lucce, John Failly, Marie Bouret, Rapha, Just Mike, Manimal e Reezer, que comandarão o restante da noite, até o sol africano do Rio raiar. Naquele pique!

ÁS recomenda e daqui já vamos aquecendo a pista. No clipe de ‘Runaway‘, acompanhamos a saga da Seafox, mascote da dupla que é presença garantida nos vídeos, nas estampas das roupas e nos shows do duo. Rawr!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.