Anote esse nome: Edu Lemoz. Trata-se de um jovem mestre das tesouras que anda fazendo sucesso no Rio também como alquimista: conquistou corações e mentes cariocas com um exclusivo procedimento de realinhamento dos fios. O resultado é fantástico: cabelos lisos, macios e brilhantes, como num passe de mágica.

{"DeviceAngle":0.02033564}

Apuro na concepção do Hair Lifting: receita mágica do cabeleireiro Edu Lemoz para acabar com o arrepiado levado da breca é oferecida em embalagem exclusiva com jeitinho de boutique. O aramoa é suave e parece até aquele listrado da Constança Basto (Foto: Divulgação)

Especialista em mechas e coloração loura, o hairstylist desenvolveu uma fórmula à base de aminoácidos, óleos e outros ativos secretos que diminui o frizz (arrepiados) e fortalece os fios, sem alterar a estrutura do cabelo. O Hair Lifting pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e não tem cheiro, nem contra-indicação. O procedimento leva de 40 minutos a uma hora e meia, dependendo do comprimento dos fios, e exige o uso de aparelho térmico, como a chapinha. Em cabelos ondulados, além de eliminar o frizz, abre levemente os cachos. Custa R$180,00, o efeito dura cerca de um mês e a aplicação pode ser repetida após esse tempo, sem qualquer risco

Edu Lemoz

Boy-magia: quem frequenta o salão de Edu Lemoz, an Barra da Tijuca, leva um combo. Além de acabar com o frizz nos cabelos, refestela os olhos com a boa estampa do garotão (Foto: Divulgação)

edu lemoz 2

Style: além do talento e da fórmula mágica, Edu Lemoz investe em selfies moderninhos publicados nas mídias sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Além disso, Edu tem um trunfo a mais: morador da Barra da Tijuca, faz o tipão louro todo riscado, tribal no antebraço e barba por fazer, topete, daquele gênero que frequenta uma praiana e o mulherio curte.  Boy-magia ou garoto-colírio, tanto faz. Portanto, não é difícil imaginar que, além do sucesso de sua fórmula capilar, o moço mantenha o salão cheio por conta do bom verniz.

Edu Lemoz (3)

Edu Lemoz: com pinta de galã da Globo, mas de olhos nas madeixas delas. o moço também é expert em coloração para louras (Foto: Divulgação)

Edu Lemoz atende em um charmoso ateliê no bairro Itanhangá, Barra da Tijuca. O Studio Mix, que divide espaço com o estúdio fotográfico de Carolina Ayrão, além dos serviços convencionais de um salão, oferece ainda depilação a laser, massoterapia e até tatuagem. Atendimento só com hora marcada. Anote o endereço: Estrada da Barra, 1636, loja K, bloco A, Centro Comercial Itanhangá. Tel: 2540-0746.

Edu e Soraya (2) Edu Lemoz

A bela e o fera: a cliente Soraya Cordasso faz parte do time de cliente fieis que não abre mão do Hair Lifting (Foto: Divulgação)

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.