Delicinha. Thomas Troisgros organiza nesta noite de quinta-feira (10/9) badalo para comemorar seu novo espaço JunTTa Todo Mundo, seção do seu Reserva T.T. Burger, dentro da filial Barra, destinada a eventos private para até 30 pessoas. Traduzindo: depois de instaurar na Cidade Maravilha a febre os hambúrgueres-gourmet, o chef agora estende seus tentáculos para a realização de nivers, happy hours, confraternizações e o que der na telha, tudo na base da petit comité (mínimo de 20 felizardos) temperada com o tal sanduba repaginado de chique. E por que não, não é mesmo?

Thomas Troisgros: depois de atiçar o gosto dos cariocas com hambúrgueres preparados à moda do chef, o empresário se volta para o filão das confraternizações (Foto: Tomás Rangel / Divulgação)

Thomas Troisgros: depois de atiçar o gosto dos cariocas pelos hambúrgueres preparados à moda do chef, empresário se volta para o filão das confraternizações (Foto: Tomás Rangel / Divulgação)

Com atendimento descolado, esse paraíso para a turma que não dispensa esse tipo de iguaria vem com todos aqueles detalhes que caracterizam as três lojas da rede: coifa, quadros com irreverentes dizeres da casa, os exclusivos ketchup de goiabada, “Sacode” de Leite – nas versões doce de leite com flor de sal, nutella ou sabor da estação – e, claro, o dito cujo composto por ingredientes nacionais — com 200 gramas de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles de chuchu crocante, cebola agridoce e pão de batata doce artesanal. A receita inclui ainda segredos da família Troisgros, como o blend de carnes brasileiras (acém, fraldinha e contrafilé) e o molho TT, feito à base de maionese.

Receitinha pra o sucesso no T.T. Burger: hit repaginado com carne de primeira, temperos descolados e ambiente com visual que recicla o estilo industrial inglês do século passado (Foto: Divulgação)

Receitinha para o sucesso no T.T. Burger: hit repaginado com carne de primeira, temperos descolados e ambiente com visual que recicla o estilo industrial inglês do século passado (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que, com média de 20 mil hambúrgueres vendidos no mês, a hamburgueria nasceu da ideia dos sócios de unir o know how que tinham em suas áreas: Rony Meisler, da celebradíssima Reserva, tinha uma loja no Arpoador dando sopa para um novo negócio e Thomas percebeu ali a oportunidade que atendia a uma lacuna de mercado, onde se pudesse comer um legítimo hambúrguer brazuca. Deu no que deu e, aos pouquinhos, vai crescendo esse business que une as expertises de moda e gastronomia em um único negócio com merchadising visual destacado.

A propósito: como a dupla de empresários conhece bem a urbe em que vivem e os hábitos de seus curiosos habitantes, os formadores de opinião convidados para o agito – escolhidos a dedo – saem direto de um badalado reduto da baixa gastronomia carioca – o Baixo Gávea, na Zona Sul – para o endereço na Barra em duas vans, que já estão devidamente apelidadas de “bonde do hambúrguer”.

Serviço

Reserva TT Burger / JunTTa Todo Mundo:

Consultas pelo e-mail: junttatodomundo@reservattburger.com.br

 

Um comentário

  1. Sergio

    Fala Schnabl, você poderia fazer uma matéria investigativa com o nome “QUE FIM LEVOU BETHÂNIA – SER MITOLÓGICO DE COPACABANA”.

    Sucesso para o Ás na Manga.

    Abração

    Responder

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.