Dublê de modelo e apresentadora do programa Sonywood“, da Sony, a brasileira Marilia Moreno faz sucesso na Meca do Cinema e está acostumada a lidar com toda espécie de sereias e baiacus das telas. Pelas suas mãos já rodaram peixes graúdos Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz e, durante suas entrevistas e red carpets, levou cantada de Dwayne Johnson, caiu nas graças de uma assanhadíssima Charlize Theron (“Você está me paquerando?”, perguntou a loura, querendo saber se a moça considerava a estrela um crush) e precisou lidar com a cara de garoupa de um Morgan Freeman mal-humorado. Agora, ela acaba de enfrentar pela primeira vez peixões de verdade, sem nenhum sentido figurado: deu de cara com tubarões no Taiti, durante uma filmagem.

Cameron Diaz no sofá da Hebe: Marileia Moreno é conhecida pelo jeito descontraído com que entrevista grandes astros e estrelas do cinema (Foto: Divulgação)

Após visitar Papeete, a moça mergulhou no mar de Tetiaroa, quando foi surpreendida pelos esqualos enquanto posava para uma campanha publicitária dentro d’água sob as  lentes de Tim McKenna, fotógrafo especializado em esportes aquáticos, mar e natureza radicado por lá. Felizmente, nada aconteceu. “Ficamos durante 3 dias em alto mar. Apesar do susto, os locais disseram que os animais são conhecidos e inofensivos, mas mesmo assim seguimos para outro local para finalizar as fotos. Levei um sustaço!”, conta a bonita.

Imagens subaquáticas: o bamba Tim McKenna, que clicou marilia Moreno para a campanha da Algoderm, tem larga experiência com mulherões e peixões (Foto: im McKenna / Reprodução)

Imagens subaquáticas: o bamba Tim McKenna, que clicou marilia Moreno para a campanha da Algoderm, tem larga experiência com mulherões e peixões (Foto: im McKenna / Reprodução)

Sereia da Zona Sul: apresentadora Marilia Moreno posou para Tim MacKenna na Polínésia Francesa por quaro dias (Foo: Divulgação)

Foi há algumas dezenas de metros da praia que Marilia Moreno fitou olho no olho os tubarões de Tetiaroa. Felizmente, comida não falta por lá e os peixes grandes não consideram a moça um menu-degusação (Foto: Divulgação)

Em seu próprio Instagram, Tim McKenna postou fotos de um dos tubarões que tietaram a produção da campanha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Há menos de um mês, Marilia Moreno (à esq.) deu expediente no carnaval posou, na Sapucaí, ao lado de amigos e da angel Laís Ribeiro (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, Tetiaroa é a famosa ilha que Marlon Brando arrematou por uma fortuna no meio do Pacífico, após filmar O Grande Motim(1962) e se apaixonar por Tarita, uma figurante do longa com cara de Lilo & Stitch“. Ou quadro de Gauguin. O astro construiu um resort que foi destruído nos anos 1970 por uma tempestade tropical  e, nas últimas décadas, só saía do refúgio quando a grana apertava e tinha que fazer uns trocados em alguma produção. Desde 2014, um hotel bacanérimo administrado pelo único filho do ator é porto seguro de quem aparece por lá.

Família feliz: ao lado de Tariita e do filho Christian, Marlon Brando – então já um dos grandes ícones do cinema – viveu tempos idílicos pro longos períodos afastado das telas em Tetiaroa, sua ilha particular no Pacífico. O casamento com a moça duraria exatos dez anos, aé a morte dela (Foto:Reprodução)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.