Mineirim de Muriaé, Rodrigo Coelho, 29, escolheu o Rio para se fazer. Saiu da cidade pequena, veio para a urbe maravilha estudar indumentária e cenografia na EBA/UFRJ, enveredou pela moda, foi assistente de produção de Alice Autran, começou a assinar styling nos ensaios e, por fim, lançou seu blog de lifestyle há um ano, no qual o principal modelo é… Rodrigo! Sim, o gato-garoto faz parte dessa geração que considera ele mesmo a melhor propaganda a ser noticiada.

Agora, comemora o niver de empreitada lançando sua linha de joias masculinas em prata, RC, em brunch com mimos fornecidos por marcas bacanas como Levi’s e Blue Man, na presença de Daniela Sarahyba e do ator Paulo Dalagnoli, que fez Malhação e Totalmente Demais.

Rodrigo Coelho RC 3

O Blogueiro Rodrigo Coelho lança suas joias masculinas em prata no Rio: designer veste a camisa e é garoto-propaganda das peças (Foto: Divulgação)

Rodrigo Coelho RC 4

Pulseira em forma de búzios: elementos tribais e caveiras são tema da coleção da RC (Foto: Divulgação)

E, claro, assim como em suas próprias postagens no site, ele cria as peças pensando naquilo que usaria, num exercício sincero de ego. São lindas, e por que não? Rodrigo tem boa estampa e é um querido, talentoso, educado.

Rodrigo Coelho 2 final

Rodrigo Coelho em ação: entre um evento e outro, blogueiro agora segue vocação de jewel designer (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Coelho 3 final

À la Beirendock: Rodrigo Coelho ama caveiras. Seus anéis em prata brincam constantemente com esse motivo (Foto: Reprodução / Instagram)

Numa levada meio brit underground, ele brinca com coroas, correntes, penas e caveiras em anéis, colares e pingentes, tudo com edição limitada. A última coleção está na multimarcas Dona Coisa, mas o ecommerce também rola (www.coelhorodrigo.com). ÁS acha as joias uma graça e já imagina o próprio Drigo Rabbit envergando suas criações…

Rodrigo Coelho RC 5

RC, por Rodrigo Coelho (Foto: Divulgação)

Rodrigo Coelho RC 6

RC, por Rodrigo Coelho (Foto: Divulgação)

Rodrigo Coelho RC 2

RC, por Rodrigo Coelho (Foto: Divulgação)

Rodrigo Coelho RC

RC, por Rodrigo Coelho (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.