*Por Andrey Costa

Para o outono 19, a versatilidade do bom e eterno índigo é explorada na campanha da mais nova coleção Colcci, intitulada ‘Denim Soul‘. Seguindo o bonde das marcas que optam por colocar celebridades em suas campanhas, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond novamente foram os escolhidos. Está dando certo, pelo jeito. As celebs, que num tempo nem tão distante assim iniciaram suas carreiras justo nas campanhas de moda, agora envergam, nos cliques de Riccardo Vimercati, a proposta da Colcci retornar às origens, reforçando seu DNA de denim label.

Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa repetem dobradinha na Colcci (Foto: Reprodução)

As imagens refletem o manancial de padronagens e modelagens que o mais democrático dos tecidos pode agregar, como vimos durante a Semana de Moda de Nova York (veja aqui).

Do topo de um prédio, numa atmosfera industrial e rebelde, Marina dá volume a vestidinhos jeans com mangas bufantes, mostrando que é perfeitamente cabível fugir da ideia de que jeans é apenas calça e jaqueta. De quebra, a Colcci relança o hit dos 2000, misturando jeans com jeans na produção de Cauã, naquela linha bad boy hypster cheia de personalidade. ÁS amou!

Marina Ruy Barbosa abusa do carão em campanha para a Colcci (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond investiu em movimentos sinuosos na hora de posar para Colcci (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.