Guarde esse nome: Pedro Morrot. O carioca de 17 anos é atleta e modelo. Com cachinhos louros tipo o ator Christopher Atkins, que ganhou o mundo nos 1980 quando protagonizou o clássico A Lagoa Azulao lado da ninfeta Brooke Shields, o louro dourado de praia acaba de participar da delegação brasileira na Ginasíade 2018Jogos Mundiais Escolares, que contaram dessa vez com 3.000 atletas de 60 países em 18 modalidades esportivas – que termina quinta-feira (10/5) no Marrocos. “Essa foi minha primeira experiência em evento internacional. Que país incrível”, revela, completando em clima gaiato: “Olha, eu só escutava falar que os brasileiros vinham aqui para mudar de sexo. Aqui rola esporte também, viu, moçada?”, brinca com bom humor.

No alto o sexto à esquerda, Pedro Morrot celebrou a presença da delegação brasileia na GInasíade 2018 (Foto: Divulgação)

Detalhe: nas raias Pedro também chama a atenção das garotas, de longe, pelos cabelos louros com ar de Aquaman, o super heroi dos mares que vai ganhar filme solo ainda esse ano nos cinemas e é a grande aposta de Hollywood nesse tipo de produção parao segundo semestre. O garoto se saiu bem na Ginasíade, apesar da pouca idade. Viajou para Marraquexe – epicentro do badalo esportivo – e foi bem na competição: chegou à semifinal na categoria 200m Medley Masculino, ficando em 8º lugar geral.

Pedro Morrot: das raias das piscinas direto para o set fotográfico (Foto: Daniel Benassi / Divulgação)

Agora ele volta ao Brasil, onde vai precisar conciliar a rotina punk diária de nadador no Centro Aquático Maria Lenk, na Barra, com a recém-carreira de modelo da 40 Graus. “Quero ver o que rola”, fala o moço com aquele jeitão descompromissado de menino do Rio. À frente da agência, o celebrado booker Sergio Mattos, descobridor de gente graúda como Gisele Bündchen, Cauã Reymond, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira está entusiasmado e é categórico quanto ao rapaz: “É príncipe! Um poderrrr”.

Pedro Morrot (Foto Daniel Benassi / Divulgação)

Pedro Morrot (Foto: Daniel Benassi / Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.