*Por Guilherme J. Foti

Babado! Para celebrar sua participação como coadjuvante de luxo em clássicos do cinema, a Swarovski repagina cenas icônicas de Os Homens Preferem as Louras e Bonequinha de Luxo em sua nova campanha digital, deixando a embaixadora da marca Karlie Kloss encarnar os papeis lacradores de Marilyn Monroe e Audrey Hepburn nesses dos clássicos de Hollywood.

Moonlight: na recriação de Audrey Hepburn, Karlie Kloss abandona o black dress sixties para envergar o pretinho nada básico, com acessórios que incluem o colar de pérolas Enlace e os brincos Iconic Swan, com toque clássico-arrojado  (Fotografia: Divulgação)

A kiss in your hand may be quite continental: ao rememorar o ponto alto de “Os Homens Preferem as Louras”, a modelo posa coberta de mimos, num misto de romantismo moderno com o bom e velho consumismo (Fotografia: Divulgação)

Nos dois primeiros episódios da série, a loura usa acessórios da coleção atual dos cristais austríacos, harmonizados perfeitamente com os arquios de design e estilo. “Esta campanha é, acima de tudo, uma combinação dos estilos clássico e moderno. Sempre admirei o glamour clássico hollywoodiano de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe; poder evocar suas cenas de cinema e adicionar um toque moderno foi uma experiência divertida”, conta Kloss.

Esse duo de vídeos são os primeiros de uma série que celebra o luxo através do cinema, numa abordagem divertida da tradição da Swarovski. Ou seja, brilho, muito brilho, meu bem!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.