*Por Andrey Costa

Em um 2019 que começou efervescente para a cena musical, a banda Cordel do Fogo Encantado, depois de um hiato de 8 anos, abre os trabalhos da turnê do disco ‘Viagem ao Coração do Sol com show no Circo Voador, no Rio. O desafio será alcançar essa nova geração, que não cresceu com a sonzeira da banda, que completa esse ano, 20 anos de carreira.

Cordel do Fogo Encantado faz o primeiro show do ano no Rio de Janeiro (Foto: Jonas Tucci / Divulgação)

A cidade que recebeu recentemente o show da banda Galantis na festa The Epic Summer, segue como boa anfitriã da nata da música. Dessa vez o show-regresso traz a nostalgia dos experimentos musicais da banda no início dos 2000 e ao mesmo tempo, faz a ponte com as novas direções que serão traçadas. No setlist não poderia faltar alguns dos clássicos, como ‘Chover’, ‘O Palhaço do Circo Sem Futuro’ e ‘Os Óim do Meu Amor’.

Cordel do Fogo Encantado promete sacudir a lona do Circo Voador nesse final de semana (Foto: Divulgação)

O álbum ‘Viagem ao Coração do Sol’, lançado em abril de 2018, já percorreu as principais casas de shows e festivais pelo Brasil. É válido ressaltar que em julho a banda foi um dos destaques no Festival Músicas do Mundo, de Sines, em Portugal. E, para já iniciar 2019 neste ritmo intenso, neste próximo sábado (19/1) a ideia foi retornar ao Circo Voador para se apresentar ali mesmo,  depois de ter feito um show inesquecível, quando lançou o álbum na cidade, em abril: “Estamos muito agradecidos pela energia que trocamos com o público durante este ano que está terminando. Neste ano, vamos estar com nossa vibração renovada para chegar a lugares mais distantes“,preconiza Lira.  A abertura da casa fica por conta da banda Canto Cego e os ingressos já estão à venda no terceiro lote. Corre, hein!

Para irmos aquecendo, vale dar uma conferida no videoclip de ‘Raiar ou O Vingador da Solidão‘, trabalho mais recente da banda:

Serviço:

Data: Sábado, 19/01

Hora: 22h

Local: Circo Voador, Lapa

Ingressos à venda na bilheteria do Circo Voador (dinheiro) e na Tudus pelo link http://bit.ly/cordelnocirco

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.