*Por Andrey Costa

É tiro de meta. Ao migrar do campo de futebol para as passarelas do mundinho fashion, Michael Camiloto, 34, foi de zagueiro de time de segunda divisão, o Caxias do Sul, onde jogou por 4 anos, ao título de sétimo modelo masculino mais importante do mundo, segundo o ranking oficial do Models.com. Nada humilde, certo? Melhora, amor! Descoberto num shopping na cidadezinha de Realeza (conhece?) no Paraná, após ter recebido o cartão vermelho do clube, o moço confirmou que sabe golear na moda. Em uma única temporada já chegou a fazer mais de 30 desfiles entre Milão e Paris, além de ter sido fotografado por ícones da moda como Steven Klein, Mert & Marcus, Patrick Demarchelier e Mario Sorrenti. Haja embaixadinha!

Tipo Rodrigo Hilbert com Cristiano Ronaldo: descoberto após levar goleada de cartão vermelho pelo obscuro time pelo qual jogava, o zagueiro Michael Camiloto hoje é ganha a catwalk na goleada! É atualmente o 7º modelo masculino mais importante do mundo no ranking da Models.com. (Foto: Divulgação)

O currículo do rapaz é turbinado e conta com trabalhos para algumas das marcas mais relevantes do mundo como Giorgio Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Versace, Givenchy, Lanvin, Salvatore Ferragamo e Ralph Lauren, entre outras labels. Timão completo, que também rendeu-se ao par de olhos azuis do paranaense. Sim, nada de bola na trave. Atualmente, Michael figura há mais de três anos como nada mais, nada menos que o rostinho – e corpão! – da Michael Kors Underwear.

Além de arrasar em campanhas e desfiles, o modelo Michael Camiloto é carão garantido em várias publicações de moda (Foto: Divulgação)

A baby face do rapaz de Realeza no Paraná já foi o rostinho da Gucci (Foto: Divulgação)

Aqui pelo Brasil o modelo já estrelou campanhas para labels como Vila Romana (foto), Dudalina, Fórum, entre outras. Tudo marca de homão, sem pênalti! (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.