A saga O Senhor dos Anéis pode estar influenciando a moda. Como assim? Looks inspirados em elfos e orcs? Nada disso, felizmente! Trata-se da John Bags que, assim como o protagonista Frodo Bolseiro (Frodo Baggins, no original), traz a bolsa no nome. A marca de acessórios de João Victor Pereira, que aterrissa no próximo dia 17/12 na Pop Up Store do Fashion Mall, começou no masculino, mas hoje envereda pelo feminino também.

John Bags Estudio.Mix-29

John Bags: couro 100% natural em cores exuberantes (Foto: Divulgação)

A brand é novinha. João – que estudou design de moda no Senai Cetiqt e cuida do visual merchandising de grifes como Mara Mac e Tidsy –, se encantou com as bolsas e mochilas que a rapaziada usava na Riviera Francesa, numa viagem que fez há pouco tempo. Daí, começou a confeccionar itens 100% em couro para os marmanjos. Em pouco tempo veio a pressão das amigas e surgiu a linha feminina, que acabou virando o carro-chefe e pode até coordenar couro com jacquard. Ou o que der na telha do moço. O resultado agradou em cheio. Até Grazi Massafera avaliza as criações do rapaz, usando suas peças em várias ocasiões. E, dizem, emprestou uma bolsa étnica a uma colega do elenco de Verdades Secretas” para ela exibi-la numa cena do barco. Grazinha, ops, gracinha!

john bags bolsa étnica Grazi Massarefa

Verão étnico: bolsa com padronagem tribal que conquistou Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

john bags bolsa étnica Grazi Massarefa 3

A estrela e a criação: Grazi Massafera em dois momentos com a bolsa da John Bags que virou coqueluche: 1) selfie no estacionamento…

john bags bolsa étnica Grazi Massarefa 2

… 2) e no flagra na praia, exercitando o dolce far niente (Fotos: Reprodução)

A nova coleção tem pegada boho (sim, ainda, mas por que não? Afinal, vende!) e, além daquelas franjas que insistem em ficar na moda – e que João usa com graça! –, desponta o tressê artesanal. Em cores terrosas ou iluminadas, como tangerina, verde e azulão.

John Bags Estudio.Mix-48

John Bags (Foto: Divulgação)

John Bags Estudio.Mix-25

John Bags (Foto: Divulgação)

John Bags Estudio.Mix-33

John Bags (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.