* Por Lucas Montedonio

Após conquistar celebs como a atriz Carol Castro, a marca de beachwear carioca Blih! comemora a abertura de sua primeira loja na galeria Forum, no coração de Ipanema. Foram dois anos bem sucedidos de vendas pelo e-commerce no Brasil e exterior com minicoleções que atendem de crianças até mulheres com silhuetas mais volumosas. Confira alguns modelos:

Blih! (Foto: Divulgação)

Blih! (Foto: Divulgação)

Blih! (Foto: Divulgação)

No espaço físico, novas parcerias podem ser conferidas como a Blih! + Milo Brand. Na collab, as marcas trazem a Plastic Mi, uma descolada bolsa de praia de vinil transparente que já é sucesso.  Com acabamento de crochê manual, correntes de resina e bolsinha interna com lycra Blih!, ela vem em 5 estampas diferentes para combinar com modelos de biquínis diferentes.

Bolsa Plastic Mi, da Blih! (Foto: Divulgação)

Além disso, outros produtos de parcerias com artesãos do norte e nordeste também devem aterrissar e breve na loja, turbinando as araras do espaço.

www.blih.com.br

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.