O jeans é um tremendo closeiro. E convidou o Tremendão para dar aquele close no seu niver. Explica-se: no último dia da Casa Levi’s Rio, primeiríssima edição carioca do badalo que já acontece em Sampa há dois anos, Erasmo Carlos foi a peça de resistência do agito com show que celebrou os 144 anos da calça 501, hit da marca.

O público lotou a casa, claro, na saideira do evento (19/5) para conferir o setentão entoar sucessos como Minha Fama de Mau“, em tão boa forma quanto a calça que inaugurou o jeanswear e mudou o mundo para sempre. O resultado? Saiu gente pelo ladrão, mais de 250 pessoas de todas as idades e tribos, provando que Erasmo é como um bom Cabernet Sauvignon: vai ficando cada vez melhor com o tempo.

(Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Na flor da terceira idade, o roqueiro chegou entrou sério no palco, escoltado pela sua entourage, mas quando viu que a turma estava animada, se soltou e mandou ver. Rolou. E rapidinho abandonou aquele carão sisudão de Professor Dumbledore (de Harry Potter“) e incorporou o garotão, celebrando no 0800 a data emblemática, que a Levi’s comemora todo ano no mundo inteiro. Sim, Erasmo não cobrou, foi pela importância da data e da grife. Foi sussa.

(Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

(Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Mas Erasmo não foi o único a envenenar as caixas de som com suingue sangue bom: os meninos Beach Combers mandaram ver no show de abertura, com sua surf music século 21 e seu visual divertido.

Bernar Gomma, dos Beach Combers hipnotiza a plateia enquanto solta o gogó (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Postura rocker: os Beach Combers elevaram a temperatura da Casa Levi’s com seu som bacanudo. Pouco depois do animado show, alguns integrantes mais atiradinhos do público acabariam se jogando na piscina do evento. E por que não, não é mesmo? (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Em tempo: entre o close de Erasmo e os closudos dos Beach Combers, quem esteve no local ainda pode dar aquela renovada no closet, customizar sua jaqueta jeans com grafites irados!  Vai dizer que a noite não valeu?

(Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Veja abaixo quem passou pelo badalo que movimentou Botafogo neste final de semana (Divulgação):

Gato-garoto propaganda da Levi’s, Paulo Dalagnoli posa de bom moço diante do painel da marca (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Melina Dalboni sabe o efeito que uma boca boca vermelha causa na plateia. A moça é escolada nos filmes da Marilyn! (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Outra que aposta no batonzão é Cecilia Jovita (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Homem das joias para homens que são joia rara, o joalheiro Marcelo Novaes conhece um tesouro de longe, e por isso prestigiou o show de Erasmo Carlos na Casa Levi’s (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Trio Irakitan do jeans: Leonardo-Sobral, Rui Silva e Celina Fabiani embarcam no close de Erasmo (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Sabedoria de mãe: Marina Kadooka sabe que os holofotes devem iluminar a pimpolha (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

João Pedro Pepe sensualiza no típico sorriso com mão no bolso (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Na Casa Levi’s, Fábio Júdice é todo de boa, bicho! (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Uhuhuh, que beleza! Cinthia Araújo e Cris Lima dão aquela encarada boa, do tipo que “vai rolar”! (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Josie e as gatinhas: a top beauty artist Camila Coelho (esq.) celebra Erasmo com as amigas Cynthia Neimi (centro) e Tathi Gondim (dlr.)

Um beijo e um queijo para quem adivinhar o que o arquiteto e designer Victor Niskier está pensando? O moço nessa noite estava a mil: aproveitou a Casa Levi’s, foi ao Sheraton dar parabéns ao Ricardo Lowndes Dale e ainda se acabou no Bukowski. Tipo Mastroianni em “La Dolce Vita” (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Super leves na Casa Levi’s: Andrezza Nicolau e Carol Lima ensinam a turma o segredo da fritação na frente do banner (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

A ficha caiu: gracinha do tipo que a Hebe elogia, Camila Santonioni encosta no orelhão à espera de uma ligação bacanuda (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

Rambou do sorrisão: Rodrigo Coelho assume seu lado “Rambo”, mas camufla no jeans, apertando os olhos . A tá! O blogger já havia capitaneado um badalo bombado na semana anterior… (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagem / Divulgação)

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.