Novidade boa na praça: a curitibana Lafort aterrissou no Village Mall com sua primeira loja no Rio. Super feminina, a marca é destaque com sua modelagem caprichada e, entre peças de tecido plano e tricôs, chama atenção pela linha em lurex. Puro luxo. ÁS, que costuma babar com as saias lápis da marca, passou para conferir e amou a nova coleção.

Tricôs em listras de lurex com pegada seventies são destaque na coleção verão 18 da Lafort, que acaba de abrir loja no endereço chique do Village Mall, Rio (Foto: Divulgação)

No projeto arquitetônico bacanudo, vale destacar as luminárias em trama de tecido e a bela escultura em papel de Eleutherio Netto, artista paranaense que pinta e borda com matérias-primas naturais, formado em pintura e desenho industrial na UNOPAR (Universidade do Norte do Paraná) e que estudou cinema e música em Roma. Seu trabalho por si só já vale a visita à loja.

No Village Mall: ao lado de grifes internacionais e marcas de destaque do Rio e SP, a curitibana Lafort acaba de abrir ponto de venda na Cidade Maravilha (Foto: Reprodução)

A bela escultura em papel criada por Eleutherio Netto, na lateral direita da loja, é destaque do projeto arquitetônico da Lafort no Village Mall (Foto: Reprodução)

Mas a presença do artista na loja carioca da Lafort não se resume à escultura. O emaranhado de luminárias em linha – orgânico e futurista ao mesmo tempo – também é criação de Eleutherio Netto (Foto: Reprodução)

Confira abaixo algumas imagens da nova coleção (Fotos: Divulgação):

Cores fortes e florais exuberantes são destaque do verão 18 da Lafort (Foto: Divulgação)

Em cores neutras, composições de tricô com tecido plano são marca da moda contemporânea urbana da Lafort, que acaba de desembarcar no Rio (Foto: Divulgação)

Vestidinhos em tricô listrado bem femininos comparecem na primavera verão 18 da Lafort, em contraponto a peças em alfaiataria seca como pantalonas (Foto: Divulgação)

Pretinho hypado: em meio aos toques de gamas quentes, a linha de pretinhos básicos da Lafort já pode ser encontrada na nova loja da grife sulista no Rio (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.