*Por Andrey Costa

Filho a gente cria para o mundo, correto? Com aterrissagem gastronômica em Singapura, a rede de hotéis Shangri-La Hotels & Resorts expande seu restaurante assinatura, Shang Social, junto com o Jewel, um complexo de luxo que interligará os quatro terminais do aeroporto da  metrópole asiática. Além dos viajantes, os locais também terão acesso aos restaurantes. Basta ser bom de garfo, ou melhor, de hashi.

A abertura do Shang no aeroporto marca a primeira investida gastrô da rede fora de seus hotéis.

Salão principal do Shang Social no Aeroporto Changi em Singapura. São 220 lugares divididos em três espaços, projetados para atender a todas as ocasiões gastronômicas (Foto: Divulgação)

Serão quase 100 opções diferentes de pratos contemplando três cozinhas chinesas: cantonesa, huaiyang e sichuan. Assim, os pantagrueis de plantão serão levados a uma jornada gastronômica desenhada por três dos aclamados master chefs da rede Shangri-La:

O extenso menu oferece interpretações tradicionais e contemporâneas da cozinha chinesa clássica, mantendo-se fiel aos seus autênticos sabores e raízes.

Mercadinho Shang Social do Shang Social no Aeroporto Changi em Singapura contará também com uma mesa comunitária para refeições casuais e o bar com coquetéis e modernas tapas chinesas (Foto: Divulgação)

Mercadinho Shang Social do Shang Social o Aeroporto Changi em Singapura (Foto: Divulgação)

Chef Mok Kit Keung será um dos responsáveis pelo endiabradíssimo cardápio do Shang Social (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.