* Por Lucas Montedonio

É como se fosse um Indiana Jones de maiô: as estilistas Marina Bandoli e Paula Cox, da Nidas, viajaram para os confins arqueológicos de Cuzco e Písac, no Peru, para buscar os encantos da cultura milenar local e criar seu alto verão.

Com um detalhes os bem cortadíssimos bodies, maiôs e biquínis da marca de beachwear ganharam pela primeira a companhia de uma linha de roupas, com ênfase no jeans, tipo as jaquetas oversized com e sem bordados, shortinhos desfiados ou trançados. Volúpia. Saias mídi, quimonos e camisaria completam o mix da temporada.

Delicinha fashion com ceviche: o alto verão da Nidas (Foto: Divulgação)

Em tempo: o sol andino que encanta de civilizações perdidas a turistas faceiros, passando por ícones da cultura pop musical local, como a eterna diva cafa-drama-over Yma Sumac (com suas “Virgines del Sol“) , comparece numa estampa digníssima que é puro tiro!

Confira as imagens abaixo (Fotos: Divulgação): 

Delicinha fashion com ceviche: o alto verão da Nidas (Foto: Divulgação)

Delicinha fashion com ceviche: o alto verão da Nidas (Foto: Divulgação)

Delicinha fashion com ceviche: o alto verão da Nidas (Foto: Divulgação)

Bônus: sim, como ÁS ama uma saladinha fashion e mencionou a rainha da cumbia peruana, segue abaixo uma palinha para você se divertir e entender do que se trata. Ame ou odeie a moça, que ainda está viva, mas compre o maiô da Nidas… 

www.nidas.com.br

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.