* Por Andrey Costa

O conceito do luxo está atualizado. Foi-se o tempo em que remetíamos o luxo única e exclusivamente ao valor agregado. Numa transformadora inversão, luxo vira o ser ao invés do estar. Puro lifestyle. Nessa ruptura, veículos de comunicação se pegam na reinvenção da roda. Dessa forma se dá com a Revista Onne & Only, que em meio a um mercado difícil para o editorial impresso, chega à sua décima tiragem com uma edição que celebra o Rio de Janeiro, com direito  a badalo que recebeu o trio Paulo Chiele, Marcelo Tovo e João de Lucena, à frente do empreendimento, num get together no Pesqueiro, na Barra da Tijuca, essa semana.

Da esquerda para a direita, Mariana Fonseca, Marcelo Tovo, João Lucena Tania Costa e Paulo Chiele (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Para esta décima edição, a arte da capa ficou por conta de Hans Donner, 70, famoso pela logotipo da Rede Globo, as vinhetas da Globeleza (com que foi casado com a original,Valeria Valensa) e aquelas aberturas de novelas clássicas da emissora, nos anos 1970/80/90 com mulheres que se transmutavam em areia, água e o diabo a quatro. Lembra?

Da esquerda para a direita, João Lucena, Hans Donner, Marcelo Tovo, Tania Costa e Paulo Chiele (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Num encontro traçado por várias coincidências, o designer estampou na capa sua mais nova criação, o relógio de pulso ONNE, que assim como a revista, agracia os bem-nascidos. No recheio da publicação, matérias que refletem um público que não abre mão de uma experiência única, seja uma dica de decoração ou um roteiro de viagem. São todas as áreas do mercado de luxo trazendo a reinvenção da palavra.

Marcelo Tovo e Hans Donner (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

A vista arrebatadora do sunset na Reserva, a turma de fina estampa, o chandon rosê com morangos quase libidinosos, os pasteizinhos de camarão dignos de Vatel e o serviço único que o Pesqueiro segue oferecendo aos seus clientes foram a exata definição do luxo que se a publicação persegue.

O cerimonialista Roberto Cohen, que vai palestrar no Fórum Onne Luxo Gramado 2019, em maio, e Jaqueline Barreto (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Na ocasião, os sócios aproveitaram para seduzir os convidados com a apresentação do Fórum Onne Luxo Gramado 2019, que promete agitar a charmosa cidade com jeito de Playmobil em maio.

Confira abaixo que passou por lá (Fotos: Ari Kaye / Divulgação):

Suellen e Alexandre Cardoso (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Tania Costa e Marcella Maia (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Marcia Soares (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Daiana Souza (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Julia Sizinando e Mirella Camargo (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Da esquerda para a direita, Vania Tavares, Mariana Fonseca e Marco Figueiredo (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Rodrigo Brites (esq.) e Marcelo Tovo (dir.,) (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Da esquerda para a direita, Hans Donner, Micheline Thomé, Tania Costa, e Paulo Chiele (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Da esquerda para a direita, Vitor Mamede, Cristiane Mamede, Marcelo Tovo, Giane Hilário e Luiz Carlos Hilário (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Mara Fonseca (Fotos: Ari Kaye / Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.