Numa semana tomada pela carnavalização do Brasil na esfera política, com imagem do governo federal sambada, a possibilidade de o Congresso promulgar a festa anistiando o Caixa 2, ameaça de gravação de conversas confidenciais nas altas rodas, ministros a nocaute e até a folia do cubanos celebrando a morte de Fidel Castro, nada como uma boa notícia para relaxar os ânimos daquele carnaval de verdade, do tipo que vale a pena: o Banco de Eventos anunciou a gestão 100% do novíssimo Camarote Número 01 no Sambódromo, que substitui o antigo Camarote da Brahma, que por sua vez andou dando vez nos últimos tempos ao Camarote da Boa.

camarote-no1-marcio-esher_p1_4709-2-final

Da esquerda para a direita, os sócios do Camarote Número 01: a promoter Carol Sampaio, o empresário Álvaro Garnero, o númeero 01 do Banco de Eventos José Victor Oliva e Marcelo Esher na coletiva no Copacabana Palace que anunciou a novidade (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Na pole position dessa empreitada, José Victor Oliva, “el hombre por atras” do Banco de Eventos, 1ª agência de live marketing do Brasil e há 26 anos à frente do espaço mais badalado da Sapucaí. Entre as novidades, o extreme makeover no visual do camarote, assim como novidades de ponta: agora alguns felizardos – de pessoas físicas a empresas, que poderão presentear seus clientes com áreas reservadas para até 50 foliões – estão aptos a adquirir convites: um pequeno lote já está à venda.

camarote-no1-luiza-d-angelo-carol-sampaio-josie-pessoa-e-layla-coelho_p1_4500-2-final

Beldades na coletiva: da esquerda para a direita, a influencer Luiza D’Angelo, a promoter Carol Sampaio, Josie Pessoa e Layla (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

camarote-no1-josie-pessoa_p1_4461-2-final

Samba dos pantones na Sapucaí: sai a cartela de azuis Antarctica que pontuou o espaço do Camarote da Boa nos último anos e entram as gamas calientes de coral no novíssimo Camarote Número 01. A atriz Josie Pessoa posa no backdrop durante a coletiva que anunciou o agito (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Entre os parceiros de Oliva, o empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero (Cafe de la Musique) e a celebrada promoter Carol Sampaio. Ela continuará cuidando da vip list e levará o Bloco da Favorita e o Pôr do Samba ao camarote, enquanto o Cafe de la Musique será responsável pelo line up de DJs.

camarote-no1-ze-victor-oliva_p1_4746-2-final

Sob o olhar atento de Álvaro Garnero, José Victor Oliva anuncia as bossas que farão a alegria do Sambódromo em 2017 (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

camarote-no1-os-socios-do-camaorte-numero-01_p1_4790-2-final

Turma alegre: os sócios do Camarote Número 01 (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Belezura! Com 2.400 m2 divididos em 3 andares, o Camarote Nº 01 contará com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco no qual serão realizados os shows. Confira abaixo o projeto visual:

O Camarote continua uma valiosa ferramenta de ativação de marca e, além da Brahma, já conta com a participação da Água de Coco, marca de beachwear a cargo da qual ficará a disputada camiseta.

Agua de Coco SPFW - N42 Outubro / 2016 foto: Edu Lopes/ FOTOSITE

Desfile da Água de Coco em outubro, na SPFW: com elenco de tops que incluiu de Isabeli Fontana a Marlon Teixeira, marca de beachwear foi um dos highlights da última edição do evento (Foto: Edu Lopes/ FOTOSITE / Divulgação)

Os convites individuais já podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.