*Por Andrey Costa

Beirando a virada da década, o consumo de moda precisa ser repensado. Sobretudo, naquele comparativo com a quantidade de opções disponíveis para as consumidoras empenhadas na produção, concorda? Dessa forma, a Canal Concept tem procurado construir uma ponte entre a mulher de hoje (antenadíssima!) com o guardarroupa atemporal, para que não haja erro na hora de investir nas peças. Para o inverno, a coleção intitulada “Rebuild” traz peças versáteis, que funcionam 24/7 em modelagens ora ajustadas, ora overzised.

São saias, camisas, calças e blazers em cortes de alfaiataria se desenham zero caretas e mostram que a alfaiataria pode – e deve – ser cool se bem pensada.

Coleção “Rebuild”  / inverno 19   / Canal Concept (Foto: Alex Batista / Divulgação)

Quem acompanhou a cobertura do Ás na Manga da semana de moda de NY, já está atento aos hits e paletas de cor que prometem pulular por 2019. Assim como a turma gringa, a label paulistana investiu em casacos longos e jaquetas curtas que vão atender a todos os perfis, se adequando às temperaturas, que aqui no Brasil nunca são exatas, não é mesmo?

Entre as apostas, o modelo em veludo com ar retrô, maxi-tricôs, os clássicos trench-coats longos e leves e os modelos oversized. Tudo com essa proposta contemporânea, que funciona muito quando equilibrada com o estilo pessoal da mulher que enverga o look.

Coleção “Rebuild” inverno 2019 da Canal Concept (Foto: Alex Batista / Divulgação)

A linha de jeanswear traz a tecnologia “Super Power“, novidade que modela o corpo, sem perder sua forma original, com máximo conforto. Vale a atenção para as peças com aplicação de resina e de veludo com aparência de jeans, conceito puro.

As bases protagonistas para a coleção são a lã, o cashmere, a viscose e o algodão. A cartela de cores oferece azul-marinho, rosê, bordô, preto, mescla, off-white e os terrosos da vez. Pontos de neon, pink e laranja acendem as montagens. O grand finale fica por conta dos acessórios ar-ra-sa-do-res! Cintos estampados, lisos e em couro, botas e tênis finalizam as produções com o pezinho no classic.

Coleção “Rebuild” inverno 2019 da Canal Concept (Foto: Alex Batista / Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.