“O último que sair do Brasil, por favor apague as luzes do aeroporto”. A velha máxima usada nos tempos da ditadura e que hoje se aplica ao Brasil das pedaladas do governo PT/PMDB até funcionaria agora, mas por um motivo muito mais festivo: ao que tudo indica, a Five Star, o réveillon favorito dos brasileiros bem-nascidos em Miami vai bombar: a pré-venda teve seus ingressos esgotados. Entre os convidados, Isabeli Fontana, Di Ferrero (Rocher), Nelsinho Piquet, Emerson Fittipaldi, Marcos Mion e Ronaldo Fenômeno – que, numa cidade repleta de tufões, furacões e outros cataclismas, poderia passar incólume, não fosse a enorme quantidade de brazucas.

réveillon five star 2 final

Edição 2015 da “Five Star”: réveillon em Miami ganha expertise brasileira (Foto: Divulgação)

Isabeli Fontana final

Isabeli Fontana estrela a capa da Bazaar España em 2015: depois de um ano intenso, top model oferece seu rostinho lindo para abrilhantar o viradão brasileiro na Flórida (Foto: Repeodução)

Marcelo Goulart, sócio da Concept ID, empresa nacional à frente do badalo, é categórico: “Em Miami você tem duas opções para passar a virada: os clubes e os hotéis. Os clubes são legais, mas todo mundo já conhece e os hotéis não oferecem muita possibilidade além das duas da manhã”. Obviamente, ele nem considerou aqueles condomínios habitados pela aposentada classe média norte-americana, parte dela de origem judaica, com velhinhos trajando camisas tropicalistas do Magnum (Tom Selleck) e senhoras de peruca tomando iced tea em copos com canudos plásticos rosa flúor, dançando cha-cha–cha e emoldurados por flamingos de cerâmica decorando o gramado (vide o clássico “Cocoon”). Mas, claro, felizmente essa possibilidade ninguém leva em conta, a não ser que a criatura seja tio-avô de Woody Allen

COCOON: THE RETURN, back row (l to r): Wilford Brimley, Steve Guttenberg, Tahnee Welch, Tyrone Powell Jr, front row (l to r): Don Ameche, Jessica Tandy, Hume Cronyn, Maureen Stapleton, Gwen Verdon, Jack Gilford, 1988, TM and Copyright (c)20th Century Fox Film Corp. All rights reserved.

Da esquerda para a direita e de cima para baixo, o elenco de “Cocoon” (1988): Wilford Brimley, Steve Guttenberg, Tahnee Welch, Tyrone Powell Jr, na primeira fila: Don Ameche, Jessica Tandy, Hume Cronyn, Maureen Stapleton, Gwen Verdon e Jack Gilford (Foto: Reprodução)

flamingos em jardim final

Suprassumo do kitsch: aos bandos ou solitários, os flamingos de cerâmica são capazes de destruir qualquer temporada de verão. Felizmente, eles não foram convidados para a Five Star (Foto: Reprodução)

Por isso mesmo, há três anos surgia a Five Star, que procura atender a todos os gostos: oferece do jantar para aqueles menos animdos que vão embora cedo ao café da manhã para os turbinados que ficam até o sol raiar sacudindo o esqueleto. Esse ano, o badalado DJ alemão Robin Schulz (sem o “T” e com o “L”, nada a ver com a marca de calçados brasileira, mas a pronúncia é igual) foi escalado para comandar as picapes. O artista ficou conhecido internacionalmente depois do sucesso com o remix da música Prayer in C“, de Lilly Wood and the Prick e acaba de ganhar o Grammy 2015. O rapaz entra em cena à meia noite, mas não vira abóbora: promete agitar a pista de dança da Watson Island, com vista privilegiada para a countdown oficial de Miami e a queima de fogos exclusiva da festa. Logo depois, dão as cartas os DJS Dave Sol e Mz Poppinz.

DJ Robin Schulz final

Robin Schulz: talento do housemix, o DJ alemão é sonho de consumo daqueles e daquelas que desejam ver o moço nada comportadinho na cama (Foto: Reprodução)

Confira abaixo o clipe da edição 2015 do Five Star (Divulgação):

Em tempo: ex bonitão de Reese Whiterspoon, o ator Ryan Philippe (deSegundas Intenções” e “Studio 54“) também estará entre os convidados. Traduzindo: o agito é perfeito para aqueles e aquelas que amam de carteirinha dar expediente ao lado das celebrities internacionais nos camarotes da Sapucaí. Ótimo esquenta para os selfies que acontecem um mês e pouco depois no carnaval carioca. ÁS precisa citar os nomes?

Ryan Philippe final

O bonitão Ryan Philippe em still produzido por Hollywood para divulgar filme: astro vai dar expediente no réveillon brasileiro de Miami (Foto: Reprodução)

Ryan Philippe 2 final

Jogação no jogging: em flagra de 2014, Ryan Philippe prova que o tempo continua generoso para os astros do cinema. Ele continua no shape, mas acredita-se que deva comparecer mais coberto no viradão da Five Star (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.