* Por Lucas Montedonio

“Cada tom natural pode ser combinado”. Assim, Emilio Pucci compõe sua mais nova coleção cápsula, intitulada Monochromes“. É pura poesia, mas poético mesmo é poder ter várias dessas pecinhas fofas no guardarroupa, compondo um pantone pessoal. Delícia!

Sim, a brand italiana descreve o mundo preenchendo a mera existência com sons e perfumes mediterrâneos, através de infinitas combinações de cores que tornam cada vida um agradável dolce far niente. Sua necessidade de traduzir uma experiência sensorial esse clima é único, e daí alguns nomes de cores serem flores ou folhas refrescantes.

Traduzindo: são aqueles básicos que compõem o figurino de qualquer criatura e que completam os looks eternamente setentistas de Pucci, nada comuns, de forma intensa, dentro do espírito colorful da marca. Precisa dizer mais, amor?

Composta por cinco tons fortes, a linha é desenvolvida em uma síntese sólida, vista em praticamente todas as coleções da label: 

Gerânio:

 Hortelã:

Mirta:

Turquesa:

Laranja:

As peças já estão disponíveis no próprio e-commerce da marca e também em lojas físicas selecionadas.

EMILIO PUCCI
Shopping Cidade Jardim – São Paulo
Tel.: (11) 3552-2050
www.emiliopucci.com
lojapucci@pucci-cidadejardim.com.br
@emiliopucci_br

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.