*Por Andrey Costa

Viva Zapatta! Em sua nova coleção, a Fábula se inspira em elementos da cultura e gastronomia mexicanas para vestir com fofurice meninos, meninas e bebês nesse outono-inverno 2019. Numa cartela de cores vibrantes que transitam pelo rosa cochi, amarelo maiz, vermelho rojo, verde agave e azul Frida Kahlo, as inspirações vêm de elementos da culinária local, como abacate, milho, chapolines, tortillas e nachos, que ganham vida também nas estampas. Arriba, arriba! 

Os abacaxis estampados nas camisas infantis da nova coleção da Fábula prometem garantir o hit entre os pequenos. Será que a versão para os pais também não rola? (Foto: Divulgação)

Para os meninos, se destacam os tênis estampados, patches pra adesivar na roupa, a mochila de foguete que tem tudo para virar hit entre chicos y chicas, muitas camisetas divertidas de mascarados da famosa lucha libre, caveiras mexicanas do Dia dos Mortos e espaçonaves (Oi, chapolim intergalático!?!).

As modelagens são uma graça e brincam com laçadas na nova coleção da Fábula (Foto: Divulgação)

Para as meninas, muitas flores, camisetas e moletons com frases bordadas, além de jardineira jeans cropped e bombers de nylon, peças que podem virar o xodó da coleção.  

Cheia de bossa, a nova coleção da Fábula veste o outono-inverno 2019 (Foto: Divulgação)

A linha bebê também não fica de fora dessa festa e ganha ainda mais opções, como casaquinhos, sapatos e acessórios. Cucurucucú!

Nhac! Coleção da Fábula celebra elementos do México para vestir com criatividade o público infantil (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.