Não é Frozen“, mas bem que parece. As louras geladas da coleção Arctica by KPO têm tudo a ver com a personagem principal do desenho animado de maior sucesso entre as meninas. Com formas de design vanguardistas e cores cheias de recursos especiais, os looks criados por Klaus Peter Ochs e seu dream team foram inspirados na beleza selvagem dos icebergs e geleiras.  Cascatas de cabelo louro lembram cachoeiras congeladas. Os cortes curtos remetem à água solidificada e a esculturas exóticas de gelo. O make-up explora o branco, o prata e os tons metalizados.  E quem disse que preocupação com o meio ambiente não faz parte do universo hair and beauty?  As rainhas platinadas idealizadas pelo hairstylist alemão chamam atenção para as regiões polares que estão seriamente ameaçadas pelas mudanças climáticas.

Cabelos: Klaus Peter Ochs

Equipe criativa: Francesco de Palma. Lisa Raab e Martina Nizinska

Styling: Benbrass

Make-up: Annabelle Petit/Paris

Fotos: Michele Block-Stuckens

* Klaus Peter Ochs é presidente da Intercoiffure Mondial, associação internacional de mestres cabeleireiros, com sede em Paris.

foto 1 Arctica KPO final

Visual androide: modelado com muito gel, o curtinho platinado deixa volume no alto e a testa à mostra (Foto: Divulgação)

foto 2 Arctica KPO final

Platinum blonde futurista: com franjão lisérrimo, o long bob foi modelado para dentro com escova e secador, para acentuar o shape arrendondado (Foto: Divulgação)

foto 3 Arctica KPO final

Rainha do Gelo: preparado com pomada, o cabelo curtinho foi todo repuxado para trás. Em forma de estrela, a coroa estilizada completa o penteado (Foto: Divulgação)

Foto 4 Arctica KPO final

Look vanguardista: trabalhado para a lateral com chapinha e pomada, o franjão encobre toda a testa. O styling renova o bob cut (Foto: Divulgação)

Foto 5 Arctica KPO final

À la Maria Antonieta: a rainha fashionista francesa amava penteados, que chegavam a medir três metros de altura e pesar oito quilos. Esse chignon não chega a tanto, mas tem supervolume no alto da cabeça (Foto: Divulgação)

Foto 6 Arctica KPO final

Anjo polar: o penteado preso forma uma espécie de degrau, direcionando todo o volume para o alto, deixando as laterais repuxadas e a testa livre (Foto: Divulgação) 

foto 7 Arctica KPO final

Flapper antártica: o penteado mistura texturas, com um wet look liso de um lado e um topete ondulado do outro. Um arranjo no melhor estilo fascinator arremata o visual (Foto: Divulgação)

foto 8 Arctica KPO final

Totalmente “Frozen”: o cabelo com supervolume no alto foi todo eriçado e fixado com muito spray. Uma verdadeira escultura que também remete aos penteados de Maria Antonieta (Foto: Divulgação)

 

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.