A Colcci continua investindo em dream team para lançar suas coleções. Neste inverno, os escolhidos para estampar a marca foram dois globetes de responsa: Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa.

Na campanha, a dupla se mescla à Swinging London para posar in loco para o inverno da marca, “Sonhadores Urbanos”, sob a batuta do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura e com a make de Maude Laceppe e cabelos de Franco Gobbi.

Com looks nos quais predominam veludos, xadrezes e jeans, os atores posaram naqueles landacapes basicões que nunca se esgotam: London Eye, Big Ben e pelas ruas da cidade.

A boa sacada das imagens é o jogo de proporções,nos quais o moreno e a ruiva surgem em dimensões gigantes dentre a arquitetura londrina, tipo Godzilla em Tóquio ou King Kong em NovaYork. Com uma diferença: é muito mais agradável olhar para os dois que vislumbrar o gorilão tamanho-família  ou o lagarto radioativo. Com um detalhe, aliás: aqui o estrago no máximo se resume à retina dos fashionistas que não se cansarem de olhar para a boniteza dos dois….

Em tempo: para quem não associou o nome à pessoa, Giampaolo Sgura é aquele fotógrafo que colabora com a Vogue Paris, e que Anna Dello Russo ama de carteirinha em sua Vogue Japão. Ele é o responsável pela campanha da Dolce & Gabbana que traz Monica Bellucci e o editorial da Vogue que transforma grifes bacanudas em Barbies. Confira abaixo!

True Monica, de Dolce & Gabbana (Foto: Giampaolo Sgura / Divulgação)

Editorial de dança para a Vogue Japão (Foto: Giampaolo Sgura / Divulgação)

Editorial Barbie para a Vogue Paris (Foto: Giampaolo Sgura / Divulgação)

Serviço

Colcci

(11) 5181 1980
@colccioficial
www.colcci.com.br

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.