* Por Lucas Montedonio

“Check In”. Este foi o novo lançamento de Luan Santana realizado a bordo da aeronave transformada em palco da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Cinquenta fãs e convidados a bordo conferiram o pocket show exclusivo durante o voo que decolou do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para o Aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor ainda deu uma de comissário e distribuiu lanchinhos aos passageiros.

Sertanejo a bordo: Luan Santana serve fãs (Foto: Divulgação)

Além do mais novo sucesso, Luan relembrou outros hits como “Chuva de arroz”, “Acordando o prédio”, “Eu, você, o mar e ela” e “Te esperando”, empolgando todos os passageiros presentes. Após o pouso, o show continuou com a exibição em primeira mão do novo clipe na íntegra, em uma sala de cinema do Village Mall que estreia dia 8 de dezembro.

Durante voo da GOL, Luan Santana lança novo single “Check In” (Foto: Divulgação)

Durante voo da GOL, Luan Santana lança novo single “Check In” (Foto: Divulgação)

Após pocket show, cantor posa ao lado de fãs (Foto: Divulgação)

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.