*Por Andrey Costa

Entre o Minas Trend e a São Paulo Fashion Week, é empo de ronda fashion para checar o que as brands andam aprontando na temporada. Na Reserva, moda e música andam de mãos dadas. No inverno, esse match foi dado. Ao invés de modelos, a grife lançou mão de cantores e músicos para estampar sua coleção, “Aumenta o Volume“. Pumpupacum bumtchaka. Artistas como Jade Baraldo, Papatinho, Chris MC, Raony e Keops são a escolha certeira para a formação musical fashionista, que ganhou até videoclipe para emoldurar o casual desoladinho da label. A grife carioca da gema da uma turbinada bacana na imagem e, de quebra, economiza uma grana no cachê da modelada e aproveita para investir na classe artística. Digno.

Chris MC, Jade Baraldo, Raony e Keops para a coleção “Aumenta o Volume” da Reserva (Foto: Divulgação)

“Nesta campanha, quando falamos em aumentar o volume, não é só sobre apertar um botão e subir o som. É também sobre ecoar e dar relevância a cultura brasileira. É o início de um novo ciclo no qual a marca e suas mídias — roupas, lojas, site, mídias sociais, etc. — passam a ser plataforma para amplificação das vozes e da arte de pessoas admiráveis. O projeto começa na música e com o tempo se desdobrará pelo ecossistema que demos o nome de FAME (Fashion, Arte, Música e Entretenimento)”, panfleta Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. Justo.

Coleção “Aumenta o Volume” da Reserva (Foto: Divulgação)

Três pilares definem a mais nova coleção da marca: sustentabilidade, tecnologia e funcionalidade. Nunca se reaproveitou tanto na Reserva: das sobras de tecido na linha de produção consciente está também o algodão orgânico, o cânhamo e o corante biodegradável. Apostando em dois tecidos tecnológicos, Resist e o jeans em látex natural, muitas das peças chegam em versão dupla face, no esquema sujou/trocou de lado. União de tecnologia numa roupa que vem para ser funcional.

Boa: as calças conhecidas como “five pockets” ganham um quinto bolso do tamanho dos novos tempos, pensado para guardar o celular. Nada de smartphone tijoludo na mão para perder na balada, depois da calibragem etílica, amor. E ainda tem as camisas sociais com gola “destacável” para quem quer transformar diversos estilos ao longo do dia. Clever. 

A coleção “Aumenta o Volume” ganhou música inédita e videoclipe já disponível no canal de streaming da Reserva (Spotify) e Youtube. Confira:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.