*Por Lucas Montedonio

Um verdadeiro batalhão de supermodelos, ou melhor, angels – fofas, mas nada angélicais anda causando na capital francesa após cruzar o Atlântico rumo a Paris nesta última segunda (28/11), pronto para tombar nesta quarta-feira (30/11) no desfile anual da Victoria’s Secret 2016. Estamos falando de um espetáculo que une moda, música, entretenimento e por que não dizer carnaval? Afinal, garotas do naipe de Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Laís Ribeiro desfilando com esplendor de asa nas costas não poderia sem mais Sapucaí, não é mesmo?

Em anos anteriores Bruno Mars e The Weeknd ficaram a cargo do som. Desta vez quem incendeia o catwalk é Lady Gaga enquanto casting estrelado que inclui as brasileiras Izabel Goulart e Flavia Lucini entre outras top’s prometem hipnotizar durante o fashion show. 

dtk

Vive la france! Angels posam de Marianne – a figura feminina nacional que representa os ideias da Revolução Francesa – ao embarcar com destino à Cidade Luz, onde pela primeira vez o desfile da VS será realizado (Foto: Divulgação)

lg

Millions reasons to be Joane: Lady Gaga, que canta ao vivo no evento, também já postou nas redes sociais fotos com as top models. Para quem já interpretou até uma vampira em “American Horror Story” – pelo qual ganhou o Emmy -, a diva agora embarca numa viagem mais nefelibática e alcança os céus ao lado das celestiais angels (Foto: Reprodução / Instagram)

Conexão Nordeste: única brasileira consagrada “Newest Angel”, a piauiense Laís Ribeiro faz parte da novíssima geração da marca. Do alto de seus 1.81m, a morenacha ostentou beleza ao lado da baiana Adriana Lima no voo que partiu de Nova York transportando o bonde das belezuras à capital francesaVem chuva de beleza por aí!

peace-out-adriana-lima-e-lais-ribeiro

Peace out só no escovão: Adriana Lima e Lais Ribeiro trabalham o carão no selfie prontas para seduzir gendarmes e entrar em ação (Foto: Divulgação)

Pour finir en beauté e fechar o ano com chave de ouro, o badalado hotel Mandarin Oriental foi fechado exclusivamente para acomodar a falange de divas, servindo como QG da grife na cidade. O hotspot oferece diversos mimos tanto para aquele momento relax no spa – com massagens chinesas e óleos especiais -, quanto (é claro!) bons drinques e delicinhas gourmet no Bar 8 do hotel. Por isso mesmo, as meninas não estão economizando em postagens nas redes sociais!

1

Dreamteam do carão: as gatas-garotas se divertem a caminho da Cidade Luz, pronta para ser tomada de assalto por um dos fashion shows mais aguardados do ano (Foto: Divulgação)

vs

Legião de angels: Romee Strijd, Josephine Skriver, Taylor Hill, Alessandra Ambrosio and Jasmine Tookes (Foto: Divulgação)

A irmã de Kim Kardashian, a hypada Kendall Jenner também está confirmada, assim como Stella Maxwell, Taylor Hill, Bella Hadid e Jasmine Tookes, a qual, como já foi divulgado, desfilará o milionário sutiã Fantasy Bra, criação daquele tipo que Trump quase precisaria por no prego uma de suas famosas torres imobiliárias para conseguir arrematar o mimo. O modelo, banhado em diamantes e esmeraldas, vale a barganha de US$ 3 milhões (R$ 9,4 milhões) e foi batizado  “Bright Night”. Como diz uma filósofa da contemporaneidade, “brilho não é para todas, meu bem”. Não sabe de quem se trata? Dê uma googlada, amor…

jasmine-tookes-foto-reproducao-instagram

#VSFashionShow e a peitaca de ouro: versão exclusiva desta edição, “Bright Night”, tem design assinado por Eddie Borgo e execução da joalheria A.W. Mouzannar (Foto: Reprodução / Instagram)

O desfile será realizado nesta noite no icônico Grand Palais des Beaux-Arts e será exibido na TV norte-americana somente dia 5 de dezembro. No Brasil, a gravação ainda não tem data definida para ir ao ar. O perfil oficial da grife postou um pequeno vídeo com a chegada das musas. Confira aqui!

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.