*Por Andrey Costa

Tudo junto e misturado. Marcando o início de ano, é hora de focar nas parcerias bacanudas que as labels de moda brasucas andam fazendo para turbinar suas coleções. Brands tão distintas quanto Chilli Beans, Marisa, Tufi Duek e Reinaldo Lourenço abusaram da imagem de celebs para ampliar o potencial de exposição, procurando direcionar os consumidores. Afinal, tem espaço para todo tipo de fashionista. Confira!

A Chilli Beans  juntou as amigas de longa data, desde quando começaram em “Malhação“, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala com Caio Castro. Deu no que deu. O trio veste a camisa, ou melhor, os sunglasses da grife de Caito Maia na coleção #QualÉASuaPraia?

Eyewear power: Giovanna Ewbank, Caio Castro e Thaila Ayala para a Chilli Beans. (Foto: Eduardo Bravin / Divulgação)

A campanha que andou pululando nas praias brasileiras com o buzz causado por influenciadores locais, marca o período mais importante do ano para a empresa, que aposta em duas linhas de produtos: Bamboo, produtos com texturas e cartela em tons naturais, e a Summer Block, que traz o consagrado modelo com efeito de lente inteiriça espelhada. Um arraso.

Como preencher um biquíni selvagem: Giovanna Ewbank confirma que uma loura com óculos espelhados funciona melhor quando a pele dourada de sol está a mostra (Foto: Eduardo Bravin / Divulgação)

Tipo Tonho da Lua (Marcos Frota), que homenageava as gêmeas Ruth e Raquel na novela “Mulheres de Areia“, as esculturas de areia da Chilli Beans são um dos destaques que marcaram a divulgação dos lançamentos da marca, que anda programando ações desse tipo de escultura, tão impactante quanto efêmera. “Vamos promover mega esculturas de areia da Chilli Beans no Brasil inteiro”, revelou Caito Maia ao ÁS durante a última São Paulo Fashion WeekOkay, promessa feita, missão cumprida!

Giovanna Ewbank, Caio Castro e Thaila Ayala envergam os trends de altíssimo verão da Chilli Beans, quw avança pelo outono porque, afinal, o verão ama o Brasil de carteirinha! (Foto: Eduardo Bravin / Divulgação)

Longe do sol, o sempre urbano Reinaldo Lourenço ousa na sua campanha “Road of Love” ao escalar a atriz Letícia Colin para envergar seus lookinhos de inverno. De ex-TV Globinho e Imperatriz Leopoldina à prostituta baiana nas telinhas, a global vista recentemente na novela “Segundo Sol” incorpora para esse ensaio de inverno uma motoqueira endiabrada, dando expressão máxima à ótima coleção que o estilista apresentou  na SPFW, inspirada no filme dos sixtiesA garota de motocicleta“, com Marianne Faithfull e Alain Delon. As fotos são do fotógrafo das celebs Bob Wolfenson, tão celebrity quanto elas. Vrummm!

Selvagens da motocicleta: da esquerda para a direita, Bob Wolfenson, Leticia Colin e Reinaldo Lourenço (Foto: Divulgação)

A coleção sessentinha de Reinaldo para o outono inverno abusa do aroma da época, dos recortes à la Speedy Racer e dos debruns vivos e galões contrastantes que são a bola da vez.

Desfile de Reinaldo Lourenço na SPFWn46, em outubro (Foto: Agência Fotosite / Divulgação)

Desfile de Reinaldo Lourenço na SPFWn46, em outubro (Foto: Agência Fotosite / Divulgação)

Da menina de vida fácil à sereia: muito cabelo, muito couro e muito glam marcam o retorno de Eduardo Pombal à Tufi Duek na coleção de inverno intitulada “Berlim“. A beldade a envergar as peças nesse ensaio é a nova mamãe do pedaço, a atriz Isis Valverde, que descansa sua imagem desde quando viveu a Ritinha, a garota chegadíssima a ganhar a vida na base da Ariel em “A Força do Querer“.

De lá para cá, a moça oficializou o casamento com o bonitão André Rezende, virou mãe e, com seu picumã à la Cher, agora segura no carão de quem virou mulherão a coleção nada discreta do estilista que há três anos não criava para a marca.

Assim como Reinaldo Lourenço, a Tufi Duek nunca foi muito de escalar atrizes para suas campanhas, preferindo ouro tipo de estrelato, como o de Isabeli Fontana. Novos tempos…

Retorno de Edu Pombal à Tufi Duek foca no rock minimal dos anos 1990, mas acertou na Britney Spears do inicinho dos 2000.  Mais “Toxic”, impossível! Isis, que foi modelo antes de virar atriz, pela L’Equipe, acerta em cheio… (Foto: Divulgação)

Dando o tempero millenial em uma colab entre a fast fashion Marisa e o MC Kevinho, ÁS reforça sua visão plural, quer ser democrático. E por que não? A tendência de estampar memes em camisetas segue bombando na mais nova coleção-cápsula da marca. Por culpa da internet, no baião de dois fashion da maior loja de moda feminina de lingerie do Brasil, é a vez das frases famosas das canções do MC virarem hit, acredita?!

Olha a explosão! Parceria da Marisa com MC Kevinho promete ser tendência no verão brasileiro (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.