Natal está chegando e o Grande Rio vai se organizando para driblar as agruras de 2017. Agora, o Center Icaraí, em Niterói, se prepara para receber a Bubble – O Coletivo, feira de moda e comida que pretende incentivar o consumo da região, de quinta-feira a domingo pelas duas próximas semanas. De 14 a 17 e de 21 a 24 de dezembro, a vibe é comer, rezar para consumir e amar. Amar as novas aquisições do guardarroupa, of course!

Mantis: grife niteroiense com nome de personagem de gibi vai estar presente no coletivo Bubble, que movimenta as vendas pré-natalinas no Center Icaraí, e Niterói (Foto: Divulgação)

À frente da Bubble, uma dupla de realizadores locais, Ricardo Antunes e Viviane Spitz, que ÁS conhece bem: Vivi era sócia da franquia da Iódice no Rio Design Barra. “Resolvemos nos unir também para agitar as vendas de Natal em meio à crise que assola o país e, principalmente, a nossa cidade. O Center Icaraí, que é um dos principais centros comerciais da área, abraçou a nossa ideia”, conta a morena.

Ideia é laçar o consumidor : Center Icaraí já se preparou para o Natal 2017 e, a partir da próxima quinta(14/12) recebe a feira de moda e gastronomia Bubble- O Coletivo (Foto: Divulgação)

No line up das grifes, nomes curiosos degente nova no pedaço, como Milla BijouxQuitanda CheirosaIdeologic RioBarra da SaiaPlant AcessóriosAme BijouxPat OlmosPedro Rei Mantis, com sua linha off, são algumas das marcas que participarão do badalo, que traz o chef e empresário Higor Maurício na curadoria do setor gastrô.

Serviço:

Bubble – O Coletivo

Center Icaraí

Rua Moreira César 265, Icaraí, Niterói

De 14 a 17 e de 21 a 24 de dezembro (quinta-feira a domingo)

Das 10h às 20h. Das 9h às 14h, em 24 de dezembro

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.