* Por Guilherme J. Foti

Pelas mãos dos empresários Alexandre Brett e Luiz Vaiano, a italiana Replay chega ao mercado brasileiro com a promessa de renovar o repertório do jeanswear. Alexandre é escolado na área: foi o responsável pela expansão da Calvin Klein pelo território brazuca, além de ter criado as marcas VR e Mandi. Já  Vaiano tem larga experiência no ramo têxtil, sendo o criador e CEO da Canal Concept, marca feminina. Agora, juntos unem expertises.

Criada em 1978 pelo italiano Claudio Buziol, a Replay é conhecida por apresentar design jovem e inovador, oferecendo um jeans democrático e único. A inspiração do nome vem da ideia de reforçar a missão de reinterpretar roupas do passado dando um toque contemporâneo. Entre seus embaixadores atuais, nomes como o craque Neymar e as tops Alessandra Ambrósio e Irina Shayk ganham destaque.

Replay do Oiapoque ao Chuí: uma das grandes do jeanswear global, a marca italiana finalmente chega ao Brasil, depois da Diesel e da Guess (Foto: Divulgação)

Monstra do mercado, a Replay é marca global e cada vez mais abre seus tentáculos ao redor do planeta. Sua linha de produção é feita em Asolo, Treviso, na Itália, em um polo industrial próprio.
No Brasil serão duas lojas em São Paulo e mais de quatrocentos pontos de vendas em multimarcas: coisa básica! Sua flagship acaba de abrir na badalada Oscar Freire, São Paulo, que conta com showroom no segundo andar para apresentar suas futuras coleções. Em agosto, é a vez do Shopping Iguatemi JK receber a segunda loja no país.

Replay, a monstra do jeanswear italiano chega ao Brasil (Foto: Divulgação)

Para celebrar seu desembarque nesse paraíso tropical, a grife armou um badalo no Superloft. Brett e Vaiano receberam os convidados ao lado do também empresário Matteo Sinigaglia, CEO da Fashion Box SpA/Replay. O evento contou com a presença da top portorriquenha Joan Smalls, estrela da campanha Replay TOUCH, além dos globais Chay Suede, Fernanda Paes Leme e Marco Pigossi, do apresentador Matheus Mazzafera e de fashionistas como Vivi Orth, Marcelo Sommer e Max Weber, que saracotearam sob o set bacanudo de Pietra Betolazzi e Emiliano Beyruthe, que se revezaram nas picapes com o francês Dimmy. Agito puro em denim!

Da esquerda para a direita, Joan Smalls, Chaye Suede, Fernanda Paes Leme, Marco Pigossi e Matteo Sinigaglia no badalo da Replay que agitou SP (foto: Alisson Louback / Divulgação)

Merchan bacanudo: na vibe de um display, calças da Replay decoraram o bar do Supeloft na festa armada para celebrar a chegada da marca italiana ao Brasil (Foto: João Sal / Divulgação)

Ouça abaixo o hit de Dimmy, que mixou as palavras inspiradoras de Obama Barack e, com isso, ganhou o mundo (Reprodução): 

Confira as fotos abaixo de quem passou pelo badalo (João Sal e Alisson Louback / Divulgação):

Serviço:

Replay

Rua Oscar Freire, 778, Jardins, São Paulo – SP

Tel: (11) 2606-0626

www.replayjeans.com.br

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.