Ouro, prata, bronze. Provavelmente, você pensou nas medalhas das Olimpíadas, não foi? Mas não estamos falando da Rio 2016 e sim da coleção de inverno da rede Werner Coiffeur. Os metais nobres inspiram os looks criados por Rudi Werner e seu time criativo. Os cabelos ganham cortes arredondados, a partir da altura do queixo, e técnicas uniformes de coloração, sem mechas marcadas, em tons acobreados, dourados e marrons terrosos. A maquiagem, bem natural, investe em tonalidades rosadas e nude, com leves cintilantes metalizados.

Confira abaixo as fotos (Werner Coiffeur / divulgação):

WERNER INV 2016 OLIMPICO 01 FINAL

O long bob despontado ganha realce com a coloração loura platinada. O styling evidencia a risca frontal e as pontas irregulares (Foto: Werner Coiffeur / Divulgação)

WERNER INV 2016 OLIMPICO 02 FINAL

Versátil, o corte com nuca mais comprida e volume no alto permite muitas variações. Aqui, os fios foram trabalhados com pomada e spray, formando um minitopete e deixando a testa livre. Na coloração, base em castanho escuro com mechinhas acobreadas (Foto: Werner Coiffeur / Divulgação)

WERNER INV 2016 OLIMPICO 03 FINAL

Feminino e sensual, o corte com shape arredondado forma uma verdadeira moldura para o rosto. O styling solta e realça os cachos. Mechas acobreadas destacam a base marrom (Foto: Werner Coiffeur / Divulgação)

Feminino e sensual, o corte com shape arredondado forma uma verdadeira moldura para o rosto. O styling solta e realça os cachos. Mechas acobreadas destacam a base marrom.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.