Boa nova: cariocas a dar com o pau, a VOA  e a Augustana agora estão de casa própria. Há pouco mais de dois anos na labuta fashion, a marca de joias de Lola Vaz e Nathalie Kuperman e a grife feminina de Natalia Paes abrem seus primeiros pontos de venda, de olho, claro, no aquecimento de vendas com as festas de Natal. Mas, claro, a ideia é ter vida longa e sobreviverem por muitos fins de ano.

Nesta quinta-feira (23/11), a VOA apresenta suas joias minimalistas das linhas Esmeralda Noite e Tuareg no espaço projetado por Carol Wambier no Leblon, igualmente com décor clean.

VOA inaugura espaço no Leblon (Foto: Divulgação)

Já para a Augustana, Natalia ficou alguns meses imersa nesse projeto, em meio à atividade à frente da campanha fotográfica da nova coleção,que promete trazer as modelos sobre um fundo “argila seco”, conforme a designação da moça. Direto do Veste Rio para as obras, com arquitetura de Rafael Secchin, o local vai funcionar como ateliê e ponto de venda 75% sustentável: araras de cimento queimado, madeira e ferros reaproveitados servirão para expor o estilão easy chic da estilista, que também vai vender os tênis delicinha da Vert e os acessórios de alumínio reciclado da Jana Favoretto. Anote a data de abertura: 29/11.

Augustana abre primeira loja em Ipanema no final de novembro (Foto: Divulgação)

Augustana abre primeira loja em Ipanema no final de novembro (Foto: Divulgação)

 

Serviço:

Augustana

Rua Henrique Dumont 68/ loja B, Ipanema

www.augustana.com.br

Instagram: @augustana_store

Voa

Avenida Ataulfo de Paiva 1.079/ 902, Leblon

Tel.: 21 9 8104-8005

https://www.voajoias.com.br/

Instagram: @voajoias

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.