*Por Andrey Costa

A Polo Wear é uma daquelas marcas que chegou de fininho, lá em 2009. Despontou no fast-fashion com seu DNA clássico, casual e esportivo, com peças para a família toda. Agora, para sua mais nova campanha de inverno, escalou o casal “comercial de margarina” da vez, Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank. Intitulada “No poser – seja você mesmo”, a coleção traz os coringas da temporada.

A campanha “No poser – seja você mesmo” foi clicada pelo fotografo Leo Faria e usou como pano de fundo o aeroporto de Viracopos, em Campinas. O avião Giovanna Ewbank e o boing Bruno Gagliasso surgem na pista descontraídos em imagens que remetem ao moodpaparazzi” (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Alfaiataria para elas em blazers alongados e calças flare. O tricô em jaquetas e moletons cria contraponto romântico com as peças sóbrias e camufladas. Outra tendência explorada é o animal print, localizado em aviamentos e detalhes. Nas cores, a marca aposta no marinho, preto, grafite, vermelho, verde militar, bordô, cinza mescla e mostarda, além dos terrosinhos que marcaram as semanas de moda de Londres e NY 2019/20.

Destaque para as camisas xadrez em padronagens versáteis, peças em jeans, que é sempre hit de vendas nas franquias da marca e as camisetas básicas do dia a dia. É o revival do grunge dos anos 1990, transformado em bon chic bon genre.

Giovanna Ewbank em cliques “espontâneos” pelo fotógrafo famoso por suas fotos de streetstyle Leo Faria (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Uma novidade super bacana que a marca traz na estação é a “pocket collection” em parceria com a instituição Gerando Falcões, do empresário Eduardo Lyra, ONG com projetos em educação, cultura, esporte, lazer e qualificação profissional nas periferias, como a iniciativa Modelando Sonhos, focada na capacitação de mulheres que pretendem trabalhar com confecção têxtil.

Para essa collab, foram desenvolvidas dois modelos de camisetas e parte da sua verba será revertida para a instituição, assim como rolou no Baile da Vogue desse ano, que cuja parte da renda foi para a mesma instituição (veja aqui). Ponto positivo para a marca, que apesar do pouco tempo no mercado, já agita coleções e atitudes válidas.

Bruno Gagliasso em cliques “espontâneos” pelo fotógrafo famoso por suas fotos de streetstyle Leo Faria (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Hora do check-in: Giovanna Ewbank em cliques “espontâneos” pelo fotógrafo famoso por suas fotos de streetstyle Leo Faria (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Bruno Gagliasso em cliques “espontâneos” pelo fotógrafo famoso por suas fotos de streetstyle Leo Faria (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Na vitrine do Shopping Metropolitano no Rio, a coleção “No poser – Seja você mesmo” da Polo Wear já agita o inverno (Foto: Reprodução)

Confira o filme da campanha “No poser – Seja você mesmo” da Polo Wear:

Polo Wear

www.polowear.com.br

Ficha técnica:

Fotos: Leo Faria

Film Director: Thiago Jenné

Direção de arte: We Comunicação

Produção Executiva: The Box Production

Styling: Debora Ewbank

Beleza: Cleide Araujo

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.