Sabe a ruiva Ariel, a pequena sereia? Então, pode esquecer. Ele tem o mesmo nome da princesa Disney, mas é baiano arretado, modelo e é louro. Mas, assim como a menina metade peixe, também vive no mar: curte surfar. Ariel Rosa, que estreou na última edição da SPFW no desfile da À La Garçonne, foi o vencedor do The Look of The Year 2015, da Agência Joy, o mesmo que lançou a angel Laís Ribeiro. E agora, na Semana de Moda Masculina de Milão – na qual foi destaque e que termina nesta quarta-feira (17/1) –, promete virar queridinho top dos gringos.

Ariel Rosa _JOY 6

Ariel Rosa: nome de sereia, olhos puxadinhos de cachorro husky, lourice nórdica e jeito de moleque closeiro. Agora, o conjunto da obra conquista o mundinho fashion nas passarelas internacionais (Foto: Divulgação)

Ariel Rosa 3

Pernas de Ana Hickmann: com 1,86m, o modelo masculino que acaba de começar sua escalada global até que tem pés pequenos – somente 41! (Foto: Divulgação)

O moço desfilou para Dsquared², Moschino, Etro e Ports1961. Pelo jeito está valendo dar um tempo nas ondas do Nordeste para investir no catwalk. Confira as fotos do neo top abaixo (Divulgação):

Ariel Rosa para Dsquared 2

Ariel Rosa desfila para os irmãos da Dsquared² na Semana de Moda Masculina de Milão, que termina nesta quarta (Foto: Divulgação)

Ariel Rosa para Dsquared 1

Ariel Rosa desfila para os irmãos da Dsquared² na Semana de Moda Masculina de Milão, que termina nesta quarta (Foto: Divulgação)

Ariel Rosa _JOY 11

Pele de pêssego: no final de 2015, quando venceu o The Look of the Year, concurso de beleza da Joy MGMT que lança beldades no mercado (Foto: Divulgação)

DNT 27-04-2016 SAO PAULO - SP / CADERNO 2 OE / SPFW VERAO 2017 N41 / A LA GARCONNE - Desfile da A La Garconne no terceiro dia da 41a. edicao da Sao Paulo Fashion Week que acontece entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 no Pavilhao da Fundacao da Bienal no Parque Ibirapuera em Sao Paulo - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO

Em outubro passado, Ariel Rosa chamou atenção em sua estreia na 42ª São Paulo Fashion Week. O tema da edição era trans, mas ninguém ficou com a menor dúvida do rapaz… (Foto: Reprodução)

Ariel Rosa

Tipo Guess: os cabelos soltos e desgrenhados do modelo baiano Ariel Rosa ajudam a configurar seu aspecto rebelde (Foto: Divulgação)

2 Responses

  1. Goretti

    Lindo! É um orgulho para nós Catarinenses saber q Ariel Rosa é fruto de pai imbitubense SC. E orgulho maior, neto de minha grande e especial amiga. Felicidades e q o sucesso seja tua companhia, Ariel.

    Responder
    • Goretti

      Lindo garoto! Filho de imbitubense SC. Para nós é motivo de orgulho. Um baiano com origem catarinense. Parabéns Ariel Rosa. Tua vó Fatima está muito feliz e essa felicidade é minha tb. Somos amississimas. Mto sucesso. Q Deus te proteja.

      Responder

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.