Não deu pra ninguém. Se o female power dominou a 90ª edição do Oscar, dentre elas a noite foi de um quarteto de veteraníssimas que mostrou o quanto a terceira idade pode ser sexy. Entregando o prêmio a Gary Oldman, Jane Fonda (81), revelou que a Mattel está comendo mosca por não ter lançado ainda a Barbie Maracujá. Está um lacre.

O laquê da Cassandra: após décadas de maromba pesada, a Barbarella Jane Fonda virou piteuzinho para vovô encarar somente após o Viagra. Se bobear, os garanhões tipo “touro Ferdinando” também (Foto: Divulgação)

Ao seu lado, Helen Mirren no palco (72), que já viveu uma assanhadíssima Caesonia na alegoria disco-soft porn Calígula (1979), produzida pela Penthouse, com direito a uma cena lacto-erótica na banheira que ficou para a história, está linda. Na época do filme, ela era uma inglesinha de 34 anos meia-boca. Hoje, ela vai malandra!

Quadril de Anitta: sob o longo justésimo, Helen Mirrren recelou curvas insuspeitas (Foto: Divulgação)

Vai com o dedo! Ao lado de Diane Warren, Helen Mirren posa para a selfie mandando o mundo para a $#@*&@ (Foto: Divulgação)

Aos 93 anos, a estrela-cabeça “Actor’s Studio” Eva Marie Saint (Oscar de ‘Melhor Atriz por Sindicato dos ladrões (1954), está digníssima para uma idade tão avançada. Tipo vovó-chave de coxa. Como ela vem de uma era em que a tecnologia anti-age ainda não rolava, deve ter tomado Creme Facial Ponds (as mais antigas conhecem) via canudinho na veia.

Tá vovó, mas tá sequinha: Eva Marie Saint mostrou na noite do Oscar porque pode ser considerada uma Daiane Conterato da Era do Gelo (Foto: Divulgação)

A Eva Marie Saint enxuta do Novo Milênio continua com o corpinho de Ana Botafogo que a consagrou em seu filme de estreia em 1954 (Foto: Reprodução)

E a latina Rita Moreno (86), lenda viva de West Side Story (1961) está gata-garota, apesar do look “balaio” em homenagem ao musical que lhe rendeu notoriedade.

Rita Moreno quis causar no Oscar 2018 comparecendo com versão reciclada do modelito que usou em 1962 para receber o prêmio da Academia. Ficou bonito não, Ritinha. Mas que você está bonitona, ora se tá! (Foto: Reprodução)a(Foto: Divulgação)

Horas antes, no red carpet, Rita Moreno incorporou a morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela. Clara Nunes aprovaria! (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.