* Por Lucas Montedonio

Batizada de Studio Coke Jeans, a nova campanha de outono-inverno 2018 da Coca-Cola Jeans trouxe um time inesperado, mas que promete. O set, que deve ter sido um agito, contou com modelos inesperados como Pabllo Vittar, Luan Santana, Lucy Alves e Manu Gavassi, todos escalados para serem os novos cokes stars ao lado de Di Ferrero que está há 5 anos no projeto.

Coquetes frenéticos: timão formado por Di Ferrero, Luan Santana, Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Lucy Alves agora é chegado a uma boa Coca, depois de posarem para a campanha da marca jeans homônima do refrigerante (Foto: Divulgação)

Fotografada por Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro . a coleção desembarca nas lojas a partir de fevereiro, junto com as linhas assinadas por Di, Lucy e Manu. A beleza ficou a cargo dos talentosos Krisna Carvalho e Pedro Moreira, e a The Box Productions cuidou da produção executiva.

Lucy Alves e Manu Gavassi se divertem no backstage da Coca Cola Jeans (Foto: Divulgação)

It´s showtime! Os coke stars fazem a festa na nova campanha outono-inverno 18 da Coca Cola Jeans (Foto: Divulgação)

Hora do carão: Pablo Vittar ruboriza a rapaziada com macacão arrematado com choker (Foto: Divulgação)

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.