*Por Andrey Costa

Atenção, anotem! Está chegando ao Brasil neste sábado (19/1) o modelo João Knorr, 18. Para quem não associou o nome à pessoa, trata-se daquele modelo que dias atrás roubou a cena no fashion-show da Versace ao desfilar um cabelo à la Cheetara, que deixaria todos os Thundercats com inveja da ousadia do moço. Após esquentar a passarela como uma catwalk digna de savana africana, o rapaz-leopardo se refestela ao lado da família numa Porto Alegre caliente, bem mais condizente com o picumã de oncinha que o inverno europeu, ficando no país até dia 25.

Novo queridinho de Donatella Versace, ele fez o impensável para um rapaz nascido e criado do sisudão e retraído interior gaúcho: atendeu ao pedido da louraça-belzebu italiana para assumir sua jaguatirica, deu um tapa na pantera e mudou o “visu”. Ao segurar essa ideia digna do funk ostentação, conseguiu o óbvio: catou todos os olhares para si durante o desfile da grife italiana na Semana de Moda Masculina de Milão 2019, neste último sábado (12/01). De quebra, o bonitão ainda deixou o mundinho fashion com a oncinha pegando fogo…

Picumã coordenadinho: é tipo moldura de quadro combinando com rodapé! Knorr combinou cabelo e sobretudo e incorporando a Thundercat no desfile para Versace (Foto: Divulgação)

Quem sabe? A chita mais conhecida da televisão pode ter sido a inspiração de Donatella na hora de definir a beleza para João Knorr (Foto: Reprodução)

Em tempo: o impacto visual do combo felino cabelo-casaco foi tamanho que teve direito até a post de uma insuspeita gatinha manhosa Donatella no Instagram (sim!), agradecendo e elogiando o resultado do trabalho do modelo que, apesar da pouca idade, anda chamando muita atenção.

Jaguatiricas em riste: criação e criadora comparecem no insta da estilista, ela escreveu: “Obrigada, @joaoknorr! O cabelo combinando com o casaco foi tudo!” (Foto: Instagram)

João é o único brasileiro a entrar na lista dos modelos mais promissores do mundo (Foto: Divulgação)

Knorr é o único brasileiro a figurar na Hot List do models.com – ranking dos manequins mais promissores do mundo, além de ter sido eleito entre os profissionais mais importantes do meio do ano pelo mesmo portal, virando recordista de desfiles entre modelos masculinos na SPFW em 2017/18.

João Knorr para Versace MFW19 (Foto: Divulgação)

Stunning! João Knorr e Gigi Hadid para a edição de maio/18 da Vogue Itália (Foto: Steven Klein)

Além da Versace, o gaúcho de Panambi traz bagagem: já estrelou importantes campanhas para grifes como Tom Ford, Dsquared² e Philipp Plein, além de ter desfilado para Dolce & Gabbana, Balmain e Jeremy Scott. Recentemente, ele esteve nas páginas da Vogue Itália, ao lado de Gigi Hadid, 23. Fôlego de leopardo para aguentar a rotina do brasileiro que tem tudo para dominar o mercado com seu catwalk cheio de estilo!

Desfile inverno/19 da Versace na Semana de Moda de Milão:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.