*Por Guilherme Junqueira Foti.

Hypada até dizer amém, a inquieta Chilli Beans traz o frenético Luis Maluf como curador de sua mais nova exposição na Chilli Beans Art Gallery, no segundo andar da flagship da marca, nos Jardins, Sampa. A inauguração em evento fechado, que rola nesta quinta-feira (20/07), às 18h, apresenta a seleção de doze obras do acervo pessoal do galerista e curador, todas inéditas ao público. Os artistas expostos vão ser Gasediel, Vini Parisi, Apolo Torres e André Brunharo.

Para quem não sabe, Luis Maluf (leia mais aqui e aqui) comanda uma galeria bacanérrima em Sampa, a Luis Maluf Art Gallery, e tem um ótimo trânsito com artistas incríveis. O moço defende a democracia da arte e sua liberdade de expressão, buscando a valorização de jovens artistas contemporâneos que embarcam de cabeça nas suas viagens artsy. Tudo a ver, portanto, com a Chilli Beans e o seu BI (Business Inteligence), Caito Maia, que entende do riscado quando o assunto é botar para quebrar.

Na verdade, Luís possui atualmente dois espaços de responsa em Sampa, onde exibe arte em suas mais variadas concepções e vertentes; um dos espaços fica no chiquérrimo Jardim Paulista; e outro no descolado Beco do Batman, em Vila Madalena. Inaugurada essa exposição, o jovem passa a ser também o curador responsável pela galeria da Chilli Beans.

Luís Maluf, o jovem curador e galerista dono de dois espaços de sucesso em Sampa, agora é curador da Chilli Beans Art Gallery (Foto: Reprodução / Divulgação)

No badalo de inauguração, dois DJs vão agitar as pick-ups em altíssima velocidade: Pedro Barbosa – o P8 -, que vai tocar de um hip hop clássico ao batidão do funk nacional; e o projeto HOLLYWOODog’Z, formado pelo modelo badass Mateus Verdelho e DJ Nizz, que sabem elevar a adrenalina dos convidados na pista.

Vale comentar que o auê conta com o apoio da Cerveja Miller, Whiskey Jameson, Skyy Vodka, Água de Coco Obrigado e Balas Fini, asa jujubas cujo colorido só encontra equivalente nas armações dos óculos da Chilli. Essa é a primeira exposição de uma sequência de três mostras, todas realizadas na Chilli Beans Art Gallery, das quais parte da renda será revertida para causas sociais. Puro badalo, puro arraso.

O pôster oficial da mostra na Chilli Beans Art Gallery, sob curadoria de Luis Maluf (Foto: Divulgação)

A flagship da Chilli Beans, no bairro Jardim Paulista – ou Jardins -, em São Paulo, onde vai rolar o agito da marca em parceria com o galerista Luis Maluf (Foto: Reprodução / Divulgação)

Serviço:

Chilli Beans Art Gallery recebe exposição de obras do acervo pessoal de Luis Maluf

Rua Oscar Freire, 1072, Jardim Paulista, São Paulo – SP

20/07, das 18h às 22h

Instagram @chillibeansoficial

www.chillibeans.com.br

http://luismaluf.com/

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.