A Schutz deve ter pego o gostinho quando, há dois anos, Alexandre Birman criou sapatos inspirados em Cinderela para uma expo bacanuda em Nova York, por ocasião da estreia do longa-metragem live action estrelado por Lily James. Agora, a marca lança peças em parceria com a Disney, tendo como protagonistas da coleção Malévola, Malvina Cruella e Lady Tremaine, a madrasta da Gata Borralheira. Afinal, as vilãs são muito mais divertidas que as princesas, e certamente Miranda Priestly acharia isso.

Na redoma: sapatinho de Alexandre Birman criado por ocasião do lançamento mundial de “Cinderela”, há dois anos (Foot: Divulgação)

Para sapatear na Disney, mas pisando em ovos no “politicamente correto”: escarpins da Malvina Cruella trazem o famoso print de dálmata na palmilha, aludindo à pele dos bichinhos de forma ecologicamente sincera (Foto: Divulgação)

Merchan das chiques muito más: Malvina Cruella e sua famosa piteira comparecem na bolsa da Schutz (Foto: Divulgação)

Com essa mule, quem sabe a Madrasta conseguiria emplacar uma das filhas no casamento sortudo com o príncipe coxinha? (Foto: Divulgação)

Pet comparsa de Lady Tremaine, o gato Lúcifer vem impresso na bolsa da Schutz, do jetinho que as fashionistas-diabas gostam… (Foto: Divulgação)

A linha foi batizada como Schutz Disney Villains“, chega às lojas a partir do dia 25 de maio e as bolsas, sapatos e acessórios trazem interpretações fashionistas dessas criaturas ícones master da maldade no cartoon. Destaque para a mule com amarração da Lady Treimaine, o escarpin da Cruella De Vil e over the knee da Malevola.

Os chifres de Malévola viram cabouchon do tênis da Schutz (Foto: Divulgação)

Pretinho básico da maldade: bruxa mais perigosa dos desenhos animados da Disney, Malévola se rende ao consumo e estampa  tênis e mochilas da Schutz (Foto: Divulgação)

Pretinho básico da maldade: bruxa mais perigosa dos desenhos animados da Disney, Malévola se rende ao consumo e estampa tênis e mochilas da Schutz (Foto: Divulgação)

O visual dominatrix de Malévola é tomado ao pé da letra pela Schutz, que se inspira na bruxa para lançar uma boa digna de cometer desatinos (Foto: Divulgação)

Serviço:

Schutz Ipanema

Rua Garcia d’Avila, 130

Tel: 3298-9281

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.