*Por Guilherme J. Foti

Carioca da gema, a Ateen é marca que valoriza o chique low profile e sabe que coordenar uma boa roupa com uma flat é muito mais que moda, é lifestyle. Por isso, entra agora numa parceria bacanuda com a Birkenstock para disponibilizar os modelos das famosas sandálias alemãs em todas as suas dezoito lojas espalhadas país afora.

Conhecida pela inconfundível footbed, palmilha patenteada de formato anatômico, feita a partir de cortiça e couro, a “Birken” – apelido carinhoso dado por suas fãs – ainda reforça hoje a máxima de quando apareceu por aqui: é uma alemã com sangue brazuca. E veio para ficar. Tendências vêm e vão, elas continuam na crista.

Clássicas versões, como a Arizona de duas tiras, e Madrid com uma tira afivelada, serão exclusivas da Ateen, menos Sampa, já que a flagship da brand no país se encontra no Shopping Iguatemi São Paulo.

As Birkens da Ateen: modelo Arizona em couro preto fosco e solado preto (Fotografia: Divulgação)

 

As Birkens da Ateen: modelo Madrid em couro preto envernizado (Fotografia: Divulgação)

 

As Birkens da Ateen: modelo Madrid em couro chumbo metalizado (Fotografia: Divulgação)

Neste primeiro momento, os modelos dessa parceria serão a Arizona em couro preto fosco e solado preto, e a Madrid nas versões couro preto envernizado e couro chumbo metalizado, com preços variando entre R$ 329 e R$ 479. Para pisar nas inimigas, mas com muito conforto e estilo. Sempre.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.