Epicentro das celebridades na Sapucaí, o Camarote da Boa é uma espécie de calçada da fama brazuca na folia, mas saem de cena as mãos e pés marcados no cimento e entram em cartaz os polegares segurando as famosas latinhas de cerveja azuis. Dessa vez, a musa do espaço é a fulgurante Taís Araújo, pedaço de mau caminho e negra com “N” maiúsculo para ninguém botar defeito. Aliás, quem seria o louco? No ano em que o samba comemora 100 anos com a gravação de Pelo telefone“, de Donga, a dona da roda é a talentosa atriz, um nome à altura do ritmo com gingado no pé, malemolência na cintura e língua afiada como a de Tia Ciata, a grande dama em volta do qual a cultura do batuque se fez na Praça Onze para depois irradiar Brasil afora.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 52

Dona da Roda, a soberana do Camarote da Boa 2016 Taís Araújo beija o pinguim, mas não deixa jamais a peteca cair. Em ano de centenário do samba, ela mostra porque o ziriguidum é negro com boca escarlate (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 53

ÁS não conseguiu descobrir se a moça vestia um top tomara-que-caia com legging ou um abusadíssimo macacão colante todo trabalhado no paetê, nesta criação da bamba Lethicia Bronstein para Taís Araújo brilhar no Camarote da Boa. Mas, olhando bem para o resultado: faz diferença?!? (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Vestida com looks abusadérrimos criados por Lethicia Bronstein – o legging de paetês na noite deste domingo (7/2) vai ficar para a história; nunca alguém embalada a vácuo foi tão bombshell, nem Beyoncé –, Taís recebeu mulheres com o calibre de uma cerveja estupidamente no ponto, daquelas que fazem homem entrar em “gelada” quando recebe toco e ouve não. De Juliana Paes fulgurante a uma Deborah Secco de volta à ativa, após a nova vida de mãe, Taís fez as vezes de rainha do pedaço, mostrando quem manda na lata. Com propriedade e razão, é claro. Confira abaixo as top ten de ÁS até agora no evento.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 2

Quadra de damas do baralho da Boa: cada uma é Rainha de Copas ao seu estilo, da louríssima de espírito indômito Luana Piovani à japa toda boa Sabrina Sato, passando pela neo mamãe onça Deborah Secco e a morenaça Juliana Paes (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Alguém poderia dizer que ÁS é generoso neste seleção de “as dez melhores” que, no fundo, engloba 14. Nada disso! Não se trata de pinto fazendo a festa, muito menos do fato de as gêmeas do nado sincronizado – Bia e Branca – nessa hora contarem como um só quesito. Entre tantas beldades, é impossível mesmo se prender a somente 10 belezuras de corpo e  alma. Confira abaixo o TOP TEN do Camarote da Boa (Fotos: Divulgação):

Luana é como um elemental da natureza. Se tivesse atuado em O Senhor dos Aneis“, seria uma elfa da floresta, do tipo que quando passa, vem acompanhada por ventania. Hoje mãe de uma respeitada prole, a loura não perde jamais a graça – de corpo e de humor – e é a prova de que aquela turma maldosa que associa erroneamente a cor do cabelo à falta de tutano não sabe do que está falando. La Piovani é da mesma fornada das louraças de cerebelo pulsante, tipo a espevitada estrela Mae West ou a temperamental Bette Davis. Só que Luana é muito mais bonita…

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 4

Dona de espirituosidade incomum e sagacidade incomparável, a estonteante Luana Piovani tem verdadeira metralhadora na ponta da língua e é uma das Top Ten do Camarote da Boa 2016

Há quem diga que o diretor de cinema Zack Snyder, por conta da atual produção Batman vs. Superman“, errou feio na hora de escalar a beldade israelense Gal Gadot para o papel de Mulher-Maravilha. Ele poderia ter optado por Sabrina Sato, com seu corpo passível de super-heroína dos quadrinhos. Mas pode Wonder Woman japa? Bom, no caso de Sabrina sim, ué! E por que não? Quem perdem são os fãs da personagem.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 23

Sabrina Sato no Camarote da Boa 2016: enquanto os produtores de filmes de super-herói não descobrem a moça em Hollywood, quem sai no lucro é o carnaval!

Em suas andanças, Beth Carvalho já teve até robô fazendo exploração espacial em Marte ao som de coisinha tão bonitinha do pai“. A grande dama do samba merece mesmo conquistar não só o sistema solar, mas todo o cinturão de asteroides com sua ginga.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 15

A verde & rosa Beth Carvalho dá o ar de sua graça no camarote mais disputado da Sapucaí. A azulácea Boa reverencia e pede passagem!

Apresentadora e stylist de mão cheia – além de pin up tropical do tipo que, ao invés do martini gigante de Dita Von Teese, mergulharia numa pina colada -, a hoje ruiva Bianca Jahara faz a linha que assume hot pants em ambiente onde o mulherio prefere usar fio dental. Okay, a moça tem mesmo personalidade e merece estar na lista!

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 42

A sex hot Bianca Jahara mostra como preencher um biquíni selvagem no modelito repleto de atitude no Camarote da Boa

Outra artista do naipe de sumidades do ritmo, a marrom Alcione se rende ao azul da Boa. Sua presença na lista se deve tanto à sua figura exuberante quanto ao talento ímpar de quem jamais deixa o samba morrer, custe o que custar. Na avenida ou fora dela.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 26

Ao contrário da sua música-emblema, a bamba Alcione está longe de não poder pisar mais na avenida. Afinal, se isso acontecesse, seria como outro dos seus hits: o fim do mundo ou, quem sabe, o “Juízo Final”, atualmente pontuando a abertura de “A Regra do Jogo” na TV. ÁS tira o chapéu panamá e saúda!

A bela mulata Lucy Ramos não é de fazer muito alarde. É na dela. Mas, como consegue ser na sua com esse visual deslumbrante digno de ser a favorita do sultão? Nesse ano, a morena mostrou na Boa que o melhor amigo de uma garota é o decote até o umbigo que, se combinado com o shortinho de paetês e o derrière coberto de plumas, é capaz de levar sambista ao topo do carro alegórico sem precisar subir no carvalhão!

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 30

Lucy Ramos no camarote da Boa: do tipo que, de mansinho, deixa marmanjo uivando que nem lobo mau!

Deborah Secco é sinônimo tanto de talento quanto de volúpia. Até dormindo, a moça – sem pestanejar nem revirar os olhinhos e distraída a dar com o pau -, consegue ser mais sexy que o time inteiro de cheerleaders da seleção sueca. Agora, como recém-mamãe, ela reconquista os holofotes com sua silhueta já sequinha novamente. Também, pudera! A menina é aplicadíssima e dotada de uma disciplina ímpar. Sabe se render aos prazeres da vida, mas conjugando eles com o maior rigor. Certa vez, num set, ÁS pode acompanhar a atriz devorando 16 brigadeiros, batata-frita e hambúrguer calibrados com refrigerante para depois encarar a labuta, como se estivesse em jejum, sem estômago estufado. Só pode ser mutação genética…

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 14

Em modelito “Josie e as gatinhas”, Deborah Secco faz aquilo que ninguém consegue: chamar atenção sendo tão espevitada quanto profissional, como se uma Bond Girl pudesse ser dotada de disciplina mórmon

Toda top list tem sua integrante fashion. A produtora de moda gracinha Leticia Cazarré tem, além da belezura cool e do profissionalismo, um plus: é casada com um dos mais competentes (e inteligentes) atores da safra que despontou na mídia nesta última virada de década: Juliano Cazarré. Merece ou não estar no trono?

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 21

Em terra de cabelão e decote, quem tem madeixas curtinhas e maxi brincos de pompom é soberana. O estilão bacana de Leticia Cazarré sobressai no camarote da Boa 2016

Esse ano, a atenção é delas mais do quem nunca. Por isso, marcam presença nesta vip list. As gêmeas queridonas Bia e Branca Feres, da seleção olímpica de nado sincronizado, prometem fazer bonito na Rio 2016. Bom, bonito é pouco para essas duas louras douradas de sol, dom sorriso colgate capaz de iluminar toda a Costa Leste.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 33

Bia e Branca Feres: do camarote da Boa para a tensão daqui a seis meses, durante as Olimpíadas do Rio, quando competem pelo escrete nacional

Quando Vanessa Giácomo surgiu no remake de Cabocla“, houve quem acreditasse que a atriz era apenas mais um rostinho lindo na programação da TV. Ledo engano. Depois de incorporar a doce Malvina em outra readaptação, Gabriela“, e arrasar como uma detestável vilã em Amor à Vida“, ela mostra com a mocinha Toia de A Regra do Jogo porque pode se tornar uma das atrizes mais versáteis de sua geração.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 34

Vanessa Giácomo no Camarote da Boa: telespectador não deve nunca se enganar com o aspecto terno da atriz; a menina é um vulcão, do tipo de Vesúvio que explode em lava bruta a cada aparição na telinha

Expoente da música e atriz de mão cheia no humorístico Pé na Cova“, Mart’n’alia não se acomoda à vida fácil. Poderia deitar no berço esplêndido do pai Martinho da Vila, mas foi à luta como artista. Depois, já consagrada na MPB, se aventurou também na atuação, além de carregar com dignidade a bandeira do amor entre iguais. É tão justo ela estar nesta relação quanto o sol brilhar.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 48

Cantora faz chamego na musa Sabrina Sato na Camarote da Boa: Mart’n’alia consegue o que os marmanjos adorariam, mas não tem coragem – encostar a cabeça em berço esplêndido, unindo ternura e ímpeto no mesmo balaio

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 18

Chamego 2, a missão: doce como o néctar dos deuses, Mart’n’alia vai fazer carinho na divindade-mór do samba, Beth Carvalho, no Camarote da Boa

Em cena de Crepúsculo dos Deuses (1950), a estrela enlouquecida Norma Desmond (Gloria Swanson) manda na lata: “Eu sou grande. Os filmes é que ficaram pequenos!”. Esta máxima poderia perfeitamente ser atribuída à Tatá Werneck, a grande atriz de pequena estatura física que inflama cada lugar por onde passa com seu inegável carisma. Foi assim neste domingo (7/2) no camarote mais badalado da Sapucaí.

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 12

Pequena grande mulher: Tatá Werneck desponta em personalidade e espontaneidade no camarote da Boa 2016

Ela já foi musa do Camarote da Boa e conseguiu o lugar ao sol na avenida, com o mesmo destaque de criaturas mitológicas como Luma de Oliveira e Monique Evans. Juliana Paes é pura luz. Precisa dizer mais?

Camarote da Boa 2016 Sapucaí 25

Quem é rainha nuca perde a majestade: Juliana Paes posa ao lado da musa cdo Camarote da Boa este ano, Taís Araújo

Mas eles não ficam nada a dever: conheça abaixo aqueles que, de uma forma ou outra, rivalizam com as beldades de saia no Camarote da Boa 2016 (Fotos: Divulgação):

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.