*Por Andrey Costa

O Rio merece carinho. Pensando nisso, a designer de joias Fernanda Lynch recebeu nesta quinta-feira (11/4) um animado grupo de 98 cariocas da gema (de nascimento ou de alma) para um almoço animado em prol da cidade, no Sofitel Ipanema. Todas mulheres engajadíssimas no bem-querer. Fernanda convidou oito madrinhas de sete instituições de caridade que, por sua vez, chamaram as amigas, formando uma corrente do bem: cada uma dessas entidades recebeu 5% das vendas nessa ação realizada com muito amor.

Por um Rio de luz! Fernanda Lynch recebe em Ipanema para ação em prol da Cidade Maravilhosa (Foto: Vera Donato / Divulgação)

“Queria algo único, que fizesse a diferença para os outros também. O Rio está tão castigado de tantas formas. É hora de darmos as mãos.Ajudar o próximo é preciso”, conta Fernanda, com o coração iluminado.

As madrinhas foram Andrea Rudge (Bees of Love), Beth Pinto Guimarães (Espaço Santa Terezinha), Elda Monerat (Casa da Criança), Gabriela Lobato (Responder), Martha Isaksen (One by One), Regina Valle (ABRAG), Teresa Macedo e Claudia Martinez (Solar Meninos da Luz).

A designer  de joias Fernanda Lynch (Foto: Divulgação)

No evento, modelos desfilaram as joias de Fernanda arrematando os looks em couro de Helana Cayo e embelezadas por João Cotrim, da Maison Esmell. Pura chiqueria. E as joias? Dos deuses! Muitas variações de tonalidades de opalas e turmalinas em peças românticas e singulares, da coleção Nova Spectrum. Tudo muito luminoso e colorido, bem solar, como pede o Rio.

Claudia Samico e Camila Camelo (Foto: Vera Donato / Divulgação)

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.