* Por Lucas Montedonio

Marca nacional líder no segmento relojoeiro do país, a Technos acaba de lançar seu smartwatch Connect Full Display no Brasil. Para estrelar a campanha, a grife desenvolveu uma parceria com a agência Artplan e escolheu o ator e empresário Bruno Gagliasso para contar a novidade. Sua trajetória empreendedora, associada aos pilares do seu posicionamento social e maior engajamento com o público jovem, foi decisiva para a escolha do novo rosto da brand.

Bruno Gagliasso, agora como embaixador da marca Technos (Foto: Divulgação)

A campanha integrada é composta por uma robusta comunicação de mídia exterior e mídia digital, com entrega estratégica por geolocalização. Tudo a ver, já que a ideia vai ao encontro do novo posicionamento da label, que tem como objetivo focar em ações que ampliem a sua presença no âmbito digital.

Novos modelos da Technos Connect Full Display (Foto: Divulgação)

A Technos tem como expectativa reforçar sua presença na nova categoria tecnológica, destacando de forma prática que o smartwatch pode estar presente nas mais variadas situações do dia a dia, conectando tudo que as pessoas mais amam.

Por isso, criou um vídeo traduzindo de forma clara a sua nova essência – “Paixão por marcar seu tempo”. Nele, um dia comum na rotina do ator é retratado, combinando os muitos compromissos relacionados à sua vida e carreira. Graças ao smartwatch da Technos, é possível conciliar inúmeras atividades diárias de forma simples, através das principais funcionalidades do Connect 3.0: fazer e receber chamadas, notificações de mensagens e redes sociais, controle de música e etc. Tá bom, amor?

Confira os detalhes dos novos modelos já à venda! 

Leia mais aqui!

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.