Quer virar Gisele, meu bem?  Ou o gato-garoto prefere ser o novo Marlon Teiuxeira, of course? Então, estão abertas as inscrições nacionais para a edição 2016 do Supermodel Of The World, um  dos mais tradicionais concursos de beldades promovido pela Ford Models e que já lançou gente como Adriana Lima, Luciana Curtis, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Evandro Soldati, Rafael Lazzini e Max Motta.

adriana-lima-final

Ano passado, os vencedores foram Bianca Balsini e Frederico Bender. A idade mínima é 14 anos para as meninas e 1,72m de altura na rasteirinha, amor. Para eles, basta ter 16 anos e 1,82m. A equipe da agência e seus scouters por todo o Brasil já começam a se mexer: serão 20 modelos selecionados para a grande final. A felizarda que papar o título sai com um contrato de trabalho com a Ford Models Brasil no valor de R$ 150.000,00 pelo período de quatro anos e o vencedor masculino será agenciado pela Ford Models dos Estados Unidos.

frederico-bender_0032_marcos-duarte-final

Frederico Bender (Foto :Marcos Duarte / Divulgação)

bianca-balsini_0005_marcos-duarte-final

Bianca Balsini (Foto :Marcos Duarte / Divulgação)

Inscrições podem ser feitas através do site www.fordsupermodel.com.br ou através do  aplicativo disponível para os sistemas iOS (https://goo.gl/hicdMs) e Android (https://goo.gl/jhc1xV).

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.