*Por Andrey Costa

Em sua segunda experiência na Sapucaí, Carol Trentini, 31, foi escolhida a dedo pelo estilista francês Jean Paul Gaultier para ser destaque no desfile da escola de samba Portela. Convite esse que a musinha fez questão de aceitar sem pestanejar, mesmo estando numa correria entre as passarelas da Semana de Moda de Nova York e os ensaios da escola de samba. Conhecida por envergar pelas passarelas do mundo da moda as marcas mais poderosas, Carol vai envergar uma fantasia feita especialmente para ela.

Além do estilista ser o responsável pela escolha da modelo, JPG será a primeira label internacional a colaborar com uma escola de samba do carnaval carioca, assinando boa parte das fantasias da família azul e branco, cores essas que o próprio estilista adora pincelar em suas coleções inspiradas no mar. Falando em mar, a Portela engatou inspiração em outra musa, Clara Nunes (1942-1983), que será a grande homenageada no samba-enredo “Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá“.

Carol Trentini vai ser destaque no desfile da Portela (Foto: Eduardo Rezende / Divulgação)

Sendo a terceira escola de samba a desfilar na segunda-feira (4/3), no Rio, a escola comandada por Rosa Magalhães pretende cobrir a avenida com seu manto azul e branco. ÁS fica na curiosidade para saber qual look Carol usará, já que até o momento sabe-se apenas que a gata vetou o fio dental para não abrir mão do conforto. De todo modo esperamos algo grandioso vindo da Portela e desse combo poderoso de dois ícones da moda mundial.

Stunning: beldade mãe de dois filhos mostra que tem samba no pé e vira destaque na Portela com look assinado por Jean Paul Gaultier (Foto: Eduardo Rezende / Divulgação)

Clipe Oficial Portela Carnaval 2019:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.