Nem tudo é guitarra e bateria no Rock in Rio 2015. Em tempos de espetáculo full time, dentro e fora do palco, ver e ser visto pode ser verdadeira música para os ouvidos da turma chegada a um elogio, do tipo que faz da pinta básica um modo de vida. Nesta terceira noite do festival (20/9), a Heineken recebeu famosos em seu lounge, com vip list de Carol Sampaio.

By Andrew Potter www.andrewpotterphoto.com

Elton John: brilhinho até está mais cool, mas o piano continua a la Liberace (Foto: Reprodução)

De Sheron Menezzes a Juliana Paes, as morenas provaram que Elton John, apesar da peruca e dos modelitos de pintosa, tem borogodó. De coveiro a astro pop nos anos 1970/80, o hoje setentão Rod Stewart talvez ainda pergunte a alguém a famosa frase Do Ya Think I’m Sexy?“, com refrão copiado do nosso Benjor, mas, sem dúvida, um hit. As mais maduras amam, mas qual seria sua pontuação junto às mais jovenzinhas, tipo Erika Mader e Maria Casadevall? A investigar…

No palco, Stwaet chama a violinista para fazer presença no palco (Foto: Reprodução)

No palco, Stewart chama a violinista para fazer presença no palco. E a mão boa apalpa o quadril da moça… (Foto: Reprodução)

Menos glitter, mas nem por isso menos chamativo, o stylist Felipe Veloso compactua com a ideia que atesta sobre ainda não ser hora dessa gente bronzeada – que já mostrou seu valor nos anos 1970 – por as barbas de molho. Ele não é ZZ Top, mas é top!

Felipe Veloso (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagens / Divulgação)

Barbada certa! Felipe Veloso confere as atrações no terceiro dia de Rock in Rio 30 anos  (Foto: Bruno Ryfer / Trezze Imagens / Divulgação)

ZZ Top: barbudos roqueiros fizeram do estilo sua marca nos anos 1980 e ainda o mantém, como nesse show há poucos meses (Foto: Reprodução)

ZZ Top: barbudos roqueiros fizeram do estilo sua marca nos anos 1980 e ainda o mantém, como nesse show há poucos meses (Foto: Reprodução)

E, com bem menos aparato glam-rock-liberace-over fashionista, Seal compareceu com seu repertório noventista. Alguém duvida que it’s time to be brother, meu bem? Ou seria time to be sister? Tanto faz, os tempos são de gêneros trans e outras cositas más, não é mesmo?

Time to be brohter ou sister? Tanto faz, Seal, os tempos são outros! (Foto: Reprodução)

Time to be brohter ou be sister? Tanto faz, Seal, os tempos são outros! (Foto: Reprodução)

Confira abaixo os ilustríssimos! (Fotos: Bruno Ryfer / Trezze Imagens q Divulgação)

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.