Há quem acredite que rosa é a cor-signo da futilidade porque se associa a devaneios de Barbie e modelitos de Reese Whiterspoon em Legalmente Loura. Bullshit, para não dizer o contrário, baste pensar em John Waters e seus “pink flamingos”. Pois bem, rosa também é sinônimo de ação social, e outubro já entrou para o calendário como o mês mais pink do ano. Por isso mesmo, agora mais uma vez a luta contra o câncer de mama promete badalar o Rio de Janeiro. O Outubro Rosa pretende contagiar as ruas, os prédios, os meios de transporte e qualquer espaço publico, tudo para conscientizar o mulherio da importância de prevenção contra a doença. E, dessa vez até o Cristo Redentor vai entrar na roda: na próxima segunda, 5 de outubro, as 18h, uma das sete maravilhas do mundo e símbolo master do errejota, o monumento vai se vestir de rosa, tendo em sua iluminação a homenagem a luta.

Pink Cristo: cor símbolo da frivolidade é motivo para ação social (Foto: Divulgação)

Pink Cristo: cor símbolo da frivolidade é motivo para ação social (Foto: Divulgação)

Mas a coisa não para por ai: para celebrar o rosa que vai invadir a cidade nesta noite, a Fundação Laço Rosa promove neste mesmo dia um rooftop beneficente no Hotel Praia Ipanema. Os convidados poderão assistir e lá a iluminação do Cristo – a vista é deslumbrante lá de cima – e ainda curtir um pocket show esperto de Vanessa da Mata. que deve botar o público para sacudir com aquele gogó privilegiado.

Rooftop do Hotel Praia Ipanema: ambiente cool e vista privilegiada são cenário para o Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

Rooftop do Hotel Praia Ipanema: ambiente cool e vista privilegiada são cenário para o Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

Após o show, é hora de lobo mau. Explica-se: é evento do bem, mas o DJ Mau assume o comando das carrapetas acompanhado do saxofonista Breno Morais, e o duo sacode a pista nessa união do sax com as batidas dançantes. A noite portanto fica cool. Para quem não sabe, Breno costuma agitar as pistas de dança de todo o país, com passagens também por Holanda, Bélgica e Estados Unidos.

Em tempo: para coroar a campanha, o estilista Victor Dzenk criou a t-shirt que vai vestir a campanha de 2015, vendida a R$79 no site da ONG  www.fundacaolacorosa.com ou do próprio estilista. Confira o site da grife: www.victordzenk.com/shoponline

Moda engajada: o croqui do look proposto por Vicror Dzenk com at-shirt criada especialmente para esta edição do evento (Foto: Divulgação)

Moda engajada: croqui do look proposto por Victor Dzenk com a t-shirt criada especialmente para esta edição do evento (Foto: Divulgação)

Serviço:

Coquetel Outubro Rosa

Local: Praia Ipanema Hotel

Endereço: Av. Vieira Souto, 706 – Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

a partir de 18h

Valor do convite R$ 180,00

Informações: (21) 2549-3847 | coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br

Fundação Laço Rosa: www.fundacaolacorosa.com.br

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.